Advogada de Johnny Depp mostra trechos do diário de Amber Heard para a corte


Amber-e-Johnny-Depp Advogada de Johnny Depp mostra trechos do diário de Amber Heard para a corte

A advogada de Johnny Depp revelou imagens dos diários de Amber Heard durante o relacionamento com o ator. Nesta segunda-feira, o julgamento foi retomado após uma pausa de uma semana nos testemunhos da intérprete de Mera em Aquaman. O processo foi aberto por Depp em 2018 após um artigo publicado no The Washington Post em que a atriz relata sua experiência com abuso doméstico.

Camille Vasquez, a advogada do intérprete de Jack Sparrow, tem interrogado Heard desde ontem, trazendo vários episódios do relacionamento que teve início em 2016. Hoje (17), uma de suas táticas envolveu apresentar à corte partes de um diário em que Amber escrevia a respeito de seu marido.

“O verdadeiro amor não é apenas a loucura da paixão ou, em vez disso, escolher a segurança da paz. Não, é sobre ter os dois”, ela anotou em 2015. “Apaixonar-se loucamente por seu amigo. Isso é o que talvez mais me surpreendeu. Que eu vi em você os verdadeiros ossos de amizade e respeito. Mas é claro que eu ainda talvez mais do que nunca quero te despedaçar, te devorar e experimentar o sabor”.

Contudo, a advogada chamou a atenção de Heard para seu último registro no diário sobre Depp, que parece ter sido escrito em abril de 2016. A nota diz: “Sinto muito por ficar louca as vezes, sinto muito por ter machucado você. Como você, posso ficar malvada quando estou ferida, quando me sinto provocada, despedaçada“.

Heard então diz que o caderno era onde ela incluía anotações sobre amor. No entanto, Vasquez aponta uma outra função que, em sua visão, o diário poderia servir. “Foi também uma oportunidade para pedir desculpas ao Sr. Depp por seu comportamento, não foi?”, a advogada questionou.

Além disso, vários outros trechos do arquivo discutem os aspectos mais tumultuados de seu relacionamento e foram lidos para o júri. Contudo, ainda não se sabe como o objeto será visto pela juíza, já que muitas das passagens são ambíguas. O caderno também era compartilhado pelos dois, embora somente os escritos de Amber tenham sido lidos no julgamento.

O julgamento está sendo transmitido ao vivo pelo canal do YouTube Law & Crime Network.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2022


12 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Cecilia Brazil em 19/05/2022 às 00:06
    • Responder

    Sigo Johnny Depp há muitos anos, uma carreira exemplar, nunca se ouviu falar Qq coisa a respeito dele, agora depois de anos vem uma pessoa p te falar a imagem dele, não acredito em nada q está pessoa está querendo fazer com o Depp, imagino como ele está se sentindo, não tem mesmo q olhar p está pessoa Desejo tudo de bom p vc , continue sendo está pessoa maravilhosa q vc é

    1. Provavelmente poucos anos, Cecília. Johnny já quebrou quartos de hotéis com ciúmes da Kate Moss, deu vários escândalos, o que eu acho que nem vem ao caso nessa história. Ele só deu uma acalmada quando casou com a Paradis, esposa que ele traiu e abandonou pra ficar com a gatinha Amber.

      1. Há uma grande diferença entre quebrar quartos de hotel e machucar uma pessoa e não estou falando que o comportamento dele quebrando as coisas é correto mas não faz dele uma pessoa violenta, demonstra talvez um desequilíbrio emocional que qualquer pessoa pode ter dependendo da situação, sobre a Kate e ele só os dois podem falar e pelas declarações dela da pra ver que ele nunca foi uma má pessoa, quanto a Amber ela tá sendo desmascarada com provas então… Tem uma gravação dele batendo nos móveis na casa dele quando ele teve que lidar cm a questão da doença da mãe talvez seja a forma dele de extravasar, certo ou errado não machucou ngm ao contrário da Amber.

    • Hans Müller em 19/05/2022 às 08:39
    • Responder

    Amber Heard é a explicação perfeita do motivo pelo qual existem cada vez mais MGTOW.
    Para elas, o inverno se aproxima…

      • Isabelle Matsumoto em 19/05/2022 às 15:42
      • Responder

      Desculpa perguntar, mas o que MGTOW significa?

      1. É uma sigla em inglês para ” Men Going Their Owm Way” traduzindo, “Homens seguindo Seu Próprio Caminho”. Para homens que abriram mão de ter relacionamento sério com mulheres para não ter problemas. Tipo esse que o Sr. Depp está tendo.

    • CELIA DA SILVA CELESTINO FRAGA em 19/05/2022 às 09:04
    • Responder

    Essa Amber, com certeza, tem problemas psiquiátricos….precisa de um longo tratamento. Se possível em internamento.

    1. Ela tem dois transtornos de personalidade tem um vídeo no YouTube de uma psicóloga que avaliou ela

  1. Acho que os dois são pessoas muito diferentes que se apaixonaram e não deu certo o melhor era que se separasse sem toda essa mídia e fossem recomeçar suas vidas

    • Marcio Alves em 19/05/2022 às 15:57
    • Responder

    Onde há fumaça sempre haverá fogo. ” sinto muito por ter machucado você “.

  2. É uma sigla em inglês para ” Men Going Their Owm Way” traduzindo, “Homens seguindo Seu Próprio Caminho”. Para homens que abriram mão de ter relacionamento sério com mulheres para não ter problemas. Tipo esse que o Sr. Depp está tendo.

  3. Relacionamento movido a ciúmes, traições, orgias, drogas e bebidas, dá nisso mesmo, agressões mútuas ! Pedem desculpas um ao a outro ,e segue a vida! Que o lixo do Elon musk e o fraco do James franco sejam feliz com ela!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.