Advogada de Amber Heard diz que ela perdeu processo por causa das redes sociais


Johnny-Depp-Amber-Heard Advogada de Amber Heard diz que ela perdeu processo por causa das redes sociais

A advogada de Amber Heard, Elaine Bredechoft, afirmou que sua cliente perdeu o recente processo de difamação contra o ex-marido Johnny Depp devido ao envolvimento das redes sociais.

Em entrevista ao Today, da rede NBC, ela disse acreditar que as redes sociais tiveram um papel decisivo no entendimento do júri, dizendo que Amber foi transformada em vilã no mundo online. Apesar de o júri ter sido instruído a não usar a internet enquanto o julgamento estivesse em andamento, Bredechoft disse que os jurados teriam sido influenciados por seus amigos e familiares que estavam online o tempo todo.

“Eles iam para casa todas as noites, eles têm famílias. As famílias estão nas redes sociais. Tivemos uma pausa de 10 dias no meio por causa da conferência judicial. Não há como eles não terem sido influenciados.”

Elaine disse que eles eram contra as câmeras ligadas dentro do tribunal, pois era um assunto delicado e que o processo judicial sendo transmitido ao vivo o transformou “em um zoológico”.

Durante o julgamento, transmitido ao vivo pelo YouTube, uma petição que pede a remoção de Amber Heard de Aquaman 2 rapidamente saltou de 2 milhões para mais de 4,5 milhões de assinaturas, no momento em que este artigo foi publicado. Segundo rumores bem recentes, o pleito foi atendido, com diferentes fontes afirmando que a Warner Bros. decidiu remover todas as cenas com Amber Heard do novo filme após uma reunião.

A advogada também disse que a atriz não tem condições financeiras de arcar com o valor devido a Johnny Depp, determinado pelo júri. Elaine afirmou ainda que Amber pretende recorrer da decisão, opinando que “ela tem alguns motivos excelentes para isso“.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.