Abracadabra 2 – Irmãs Sanderson podem voltar na sequel de Hocus Pocus


Atualizado em 24/10/2020

Abracadabra, o clássico de várias gerações vai ganhar uma sequência (sequel) no Disney Plus e possivelmente terá o retorno das Irmãs Sanderson originais: Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. É o que afirma o portal DisInsider, que obteve a informação de forma exclusiva.

O novo rumor sugere que as atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy estão com negociações em andamento para retornar a Abacabra 2 (ou Hocus Pocus 2) como as Irmãs Sanderson.

Abracadabra-Irmãs-Sanderson-Disney-Plus Abracadabra 2 - Irmãs Sanderson podem voltar na sequel de Hocus Pocus
As Irmãs Sanderson

Desde que foi relatado no ano passado que Abracadabra estava finalmente tendo uma sequência em desenvolvimento no Disney+, os fãs têm se perguntado se todas as três Irmãs Sanderson originais estariam retornando para o projeto. Interpretadas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, cada atriz manifestou publicamente interesse em voltar para uma sequência, mas não houve nenhuma palavra sobre a Disney se aproximando das estrelas originais para iniciar as negociações. Isso deixou alguns fãs preocupados com a possibilidade de a sequência tomar outra direção, deixando as Irmãs Sisters fora da história.

Agora, de acordo com a nova notícia relatada pelo DisInsider, cada uma das três estrelas originais está formalmente em negociações com a Disney para aparecer em Abracadabra 2. De acordo com a publicação, não foi confirmado se alguma delas já assinou oficialmente um contrato para o projeto, mas as discussões teriam ocorrido por meio de reuniões virtuais via Zoom. Se os rumores forem verdadeiros, a Disney deve divulgar oficialmente tão logo as três tenham formalizado seus respectivos acordos. Considerando o interesse das atrizes, acreditamos provável que essas negociações sejam concretizadas.

Declarações das atrizes

“Acho que é algo que Bette, Kathy e eu somos muito receptivas à ideia”, disse Sarah Jessica Parker em maio sobre o possível retorno das Irmãs Sanderson em Abracadabra 2. “Acho que agora chegamos ao ponto onde todos nós concordamos publicamente com as pessoas que ‘Sim, seria uma ideia muito, muito divertida’. Então, veremos o que o futuro reserva.”

“Oh, meu Deus. Oh, espero que eles cheguem a mim antes que eu seja um cadáver”, disse Bette Midler sobre uma possível sequência de Abracadabra no ano passado. “Queremos voar de novo. Espero que o Disney+ seja um grande sucesso e espero que consigamos fazer o filme, porque Winifred Sanderson é, claro, uma das minhas personagens favoritas. Quer dizer, ela está no zeitgeist. Eu conheci pessoas – Eu conheci pessoas adultas, como pessoas de 40, 50 anos – que dizem, ‘Oh, eu me lembro disso! Abracadabra! Fui criado nisso.’ É tão embaraçoso porque ainda pareço ter 35.”

Sobre o “Abracadabra” original

No filme, Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos. Hocus Pocus foi dirigido por Kenny Ortega e co-escrito por Mick Garris e Neil Cuthbert.

Abracadabra-cartaz-Hocus-Pocus-Disney-Plus Abracadabra 2 - Irmãs Sanderson podem voltar na sequel de Hocus Pocus
Cartaz de Abracadabra

Além de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, o clássico filme também é estrelado por Omri Katz, Thora Birch, Vinessa Shaw e Doug Jones. Embora o filme tenha ficado aquém das expectativas de bilheteria quando foi lançado pela primeira vez em 1993, ele se tornou um cult, com visualizações frequentes de fãs em todo o mundo a cada temporada de Halloween.

Para a sequência no Disney Plus, Adam Shankman dirigirá com Jen D’Angelo escrevendo o roteiro. Por enquanto nenhum detalhe foi revelado sobre a trama. A produção do Abracadabra 2 começará no início de 2021 em Los Angeles e Massachusetts. Nenhuma data de lançamento foi definida para a sequência. Dada a popularidade do filme original na época do Dia das Bruxas, não será surpresa se o filme for lançado em Outubro de 2021.

Produtos relacionados


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.