A Vingança dos Nerds: Filme polêmico vai ganhar versão adaptada aos dias atuais


A-Vinganca-dos-Nerds-Reboot-1024x682 A Vingança dos Nerds: Filme polêmico vai ganhar versão adaptada aos dias atuais

“A Vingança dos Nerds”, o filme dos anos 80 considerado um dos pioneiros entre as comédias estudantis, vai ganhar uma nova versão. A trama original envolve situações difíceis pelas quais um grupo de nerds, excluídos na universidade e hostilizados pelos veteranos, tem que passar.

Como o filme satiriza o grupo de nerds tentando acabar com os abusos de atletas machistas, acabou recebendo muitas críticas negativas ao longo dos anos, motivo pelo qual esse não será um remake, mas sim um reboot (entenda a diferença AQUI), reimaginando a história na cultura nerd de hoje e mostrando que os “diferentes” de antes agora têm forte presença na cultura pop.

A Adaptação para os dias atuais será estrelada e escrita pelos irmãos gêmeos comediantes Keith Lucas e Kenny Lucas, de “Anjos da Lei 2”, jutamente com Alex Rubens (Rick and Morty). A produção ficará por conta de Seth MacFarlane e Erica Huggins (A Torre Negra).

image-175 A Vingança dos Nerds: Filme polêmico vai ganhar versão adaptada aos dias atuais
Irmãos Lucas

Não é a primeira vez que surge um projeto para uma nova versão de “A Vingança dos Nerds”. Em 2006, a produção de um remake foi cancelada depois de diversos problemas, incluindo a insatisfação dos funcionários da Universidade Emory, em Atlanta, que estava servindo de cenário para as filmagens. Eles não teriam gostado das brincadeiras e piadas atrevidas do roteiro.

O projeto terá o carimbo da 20th Century Studios, do Grupo Disney, mas ainda não se sabe qual é o destino final do filme: Cinemas, Disney+ ou Star+. Para conhecer melhor o Star+, recomendamos a leitura deste artigo:
Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Variety

Atualizado em 17/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.