A série 9-1-1 foi cancelada, mas renovada; entenda!

911-Star-Plus A série 9-1-1 foi cancelada, mas renovada; entenda!

Em 9-1-1, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear reimaginam o drama policial. A série explora as experiências angustiantes dos socorristas – incluindo policiais, bombeiros e oficiais – que são empurrados para as situações mais assustadoras, chocantes e tensas. Esses socorristas de emergência devem tentar equilibrar o resgate dos mais vulneráveis com os problemas de suas próprias vidas. A série se baseia em experiências estressantes reais dos socorristas que enfrentam regularmente situações dramáticas, que são muitas vezes imprevisíveis, intensas e ao mesmo tempo inspiradoras.

Agora, a Disney comunicou que a ABC assumirá a popular série dramática, que anteriormente produzida pela Fox, para a temporada 2023-2024. A decisão veio depois que a Fox cancelou o programa, apesar de sua alta audiência. No entanto, a ABC reconheceu seu potencial e decidiu continuar produzindo.

A série, que é uma colaboração entre a 20th Television, Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision, continuará explorando as experiências intensas e exigentes de socorristas para salvar outras pessoas. Craig Erwich, presidente do Disney Television Group, disse em um comunicado:

“Graças ao impulso criativo de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, bem como ao elenco talentoso, 9-1-1 foi um dos dramas mais marcantes e originais da rede de televisão nas últimas seis temporadas e nós têm a honra de trazê-lo para o estimado grupo de séries da ABC. É um privilégio manter 9-1-1 na família com a produção da 20th Television, e estamos ansiosos para contar mais histórias emocionantes e edificantes sobre esses personagens amados em nossa programação.”

Elenco e produção de 9-1-1

Elenco-911 A série 9-1-1 foi cancelada, mas renovada; entenda!

A série é estrelada por Angela Bassett como Athena Grant, Peter Krause como Bobby Nash, Jennifer Love Hewitt como Maddie Kendall, Oliver Stark como Evan “Buck” Buckley, Kenneth Choi como Howie “Chimney” Han, Aisha Hinds como Henrietta “Hen” Wilson, Ryan Guzman como Eddie Diaz, Corinne Massiah como May Grant, Marcanthonee Jon Reis como Harry Grant e Gavin McHugh como Christopher Diaz.

9-1-1 foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear. Alexis Martin Woodall, Angela Bassett, Peter Krause, John J. Gray, Kristen Reidel e Juan Carlos Coto também atuam como produtores executivos.

No Brasil, a série 9-1-1 é exibida pelo Star+, onde estão disponíveis as seis temporadas, sendo que a última recebeu apenas os 9 primeiros episódios em 22 de março de 2023 – são 18 capítulos no total.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

7 comentários em “A série 9-1-1 foi cancelada, mas renovada; entenda!”

    • Mirian, ainda não sabemos. Em março, 9-1-1, Abbott Elementary e The Resident lançaram a primeira parte de suas novas temporadas, mas apenas as duas últimas estão na lista oficial de junho. Vamos aguardar.

      Responder
  1. Espero ansiosamente pelo casal q muitas pessoas tão torcendo até os atores cogitaram esse casal buddie cara 🥺

    Responder
  2. É uma pena que cancelaram S.W.A.T, uma serie muito boa e realista,mas é sempre assim com todas as series,não pensam nos fãs ,só no bolso deles,espero que outra emissora, continue,com a srie em breve.
    Aconteceu o mesmo com The Resident, uma otima serie, que tbm cancelaram,muito boa.

    Responder

Deixe um comentário