A Pequena Sereia: veja Melissa McCarthy se transformando em Úrsula [Vídeo]

Melissa-McCarthy-transformacao-em-Ursula A Pequena Sereia: veja Melissa McCarthy se transformando em Úrsula [Vídeo]

Os fãs já podem conferir a impressionante transformação de Melissa McCarthy em Úrsula para o live-action de A Pequena Sereia. O filme vai estrear nos cinemas em menos de 10 dias e o público está ansioso para ver o que a Disney preparou para o remake de um clássico tão amado. A intérprete da icônica vilã é uma das partes mais esperadas e a atriz já está recebendo muitos elogios por seu trabalho no projeto.

No entanto, além da atuação, o visual de Úrsula também requer muita atenção e cuidado. A Walt Disney Studios liberou um vídeo que mostra os bastidores de como essa caracterização aconteceu durante as filmagens do live-action. Em menos de um minuto, o processo de horas da maquiagem, figurino e cabelo são apresentados. Confira:

Melissa McCarthy detalha o processo de transformação em Úrsula

melissa-McCarthy-Ursula-A-Pequena-Sereia A Pequena Sereia: veja Melissa McCarthy se transformando em Úrsula [Vídeo]

A atriz falou um pouco sobre ter se transformado fisicamente na vilã de A Pequena Sereia para o live-action. Em uma entrevista com o Access Hollywood, McCarthy revelou que, na verdade, não usava peruca durante as gravações, já que seu cabelo de Úrsula era feito digitalmente.

Levava, eu diria, 1 hora e meia, porque tinha muita coisa acontecendo e vários detalhes como a pintura lavanda, as unhas demoravam”, disse a atriz. “E essa cabeça foi feita para ter uma peruca nela. Eu e perucas combinamos, eu me casaria com uma peruca se pudesse. Mas eu só pude usar peruca um dia, porque cada fio daquele lindo cabelo foi feito por um artista digital. Porque nós estávamos embaixo da água e tinha que ter um movimento”.

Além disso, muitos sabem que o visual de Úrsula foi inspirado em uma drag queen. Contudo, parece que a arte também inspirou a atriz, que já se apresentou como drag no começo de sua carreira usando o nome Miss Y em clubes de Manhattan. 

Eu 100 por cento usei drag como influência”, ela disse para o Entertainment Weekly. “Há uma drag queen que vive em mim. Estou sempre prestes a deixá-la sair. Manter o humor, a tristeza e o nervosismo de Úrsula é tudo que eu quero em um personagem – e francamente, tudo que eu quero em uma drag queen”.

A Pequena Sereia estreia nos cinemas no dia 25 de maio.

Deixe um comentário