Melissa McCarthy e Javier Bardem estão pedindo um spin-off de A Pequena Sereia focado em Úrsula e Tritão. O live-action da Disney estreou hoje (25) nos cinemas do Brasil e traz os dois atores interpretando personagens icônicos e muito importantes na jornada de Ariel, vivida por Halle Bailey. Por isso, as estrelas esperam fazer impacto o suficiente no remake para garantir uma história própria para a vilã e o rei do oceano.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, McCarthy e Bardem conversaram sobre sua experiência com a produção do blockbuster. Discutindo a primeira vez que trabalharam juntos em set, Bardem defendeu a ideia de um spin-off de Úrsula e Tritão, e foi apoiado por Melissa.
“Trabalhar com a Melissa é uma alegria e um presente. É triste termos tido apenas um dia”, disse o ator. “Mas tive um momento em que ela estava fazendo uma cena com algumas falas bem pesadas que fizeram minha espinha arrepiar. Eu senti a energia. Eu considero que não havia visto a Úrsula de Melissa até aquele momento, mas soube então que ela havia criado uma versão única e icônica neste filme. Ela trouxe tudo o que você pode pedir e imaginar. Eu preciso de um spin-off da Úrsula, e como nossos personagens são irmãos, eu quero ter uma cena em um jantar com ela”.
Melissa McCarthy sobre como se sentiu trabalhando ao lado de Bardem
Comentando sobre os personagens aterrorizantes de Javier, McCarthy contou que ficou com medo de conhecê-lo antes das gravações, mas que seu receio foi embora na primeira vez que o viu.
“Eu estava muito nervosa em conhecê-lo, mas os nervos foram embora em dois segundos. No segundo em que você conhece Javier, ele é como um abraço caloroso ambulante”, a atriz disse. “Ele é tão doce, e sempre acho fascinante como as pessoas usam sua energia de maneira tão diferente de acordo com seus personagens”.
“Eu pensei: ‘Ah, claro. Ele é uma pessoa muito aberta, calorosa e criativa que pode lançar raios’, o que não é um trocadilho com o Rei Tritão”, ela completou. “Quando ele libera a energia dele, é o que você esperaria sobre estar em uma sala com Javier [no personagem]. Você sente isso. Você não apenas vê ou acredita; você realmente sente isso visceralmente”.
A Pequena Sereia está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.