A Pequena Sereia: Halle Bailey volta ao estúdio com a produção do live-action


A-Pequena-Sereia-Halle-Bailey-1024x576 A Pequena Sereia: Halle Bailey volta ao estúdio com a produção do live-action

Halle Bailey esteve nos estúdios da Disney novamente para continuar com a produção de A Pequena Sereia. A fase de gravação do live-action foi finalizada há alguns meses, mas os trabalhos ainda não terminaram. Durante a pós-produção, é comum que os atores tenham que voltar ao estúdio para realizar outras atividades.

Hoje (23), Bailey postou uma foto em um dos estúdios da Disney em um story no seu Instagram. Na imagem, é possível perceber que ela está entrando no local em que são feitas as correções digitais de diálogos, utilizando uma técnica que melhora a qualidade dos áudios dos atores depois que as filmagens principais já foram feitas. Confira:

Halle-Bailey-instagram A Pequena Sereia: Halle Bailey volta ao estúdio com a produção do live-action

Em um filme como o live-action de A Pequena Sereia, em que boa parte do enredo é ambientado no fundo do mar, é esperado que a pós-produção, a fase da montagem, aperfeiçoamento e aplicação de efeitos, seja uma das mais demoradas. Além disso, recentemente, o lançamento do filme foi marcado somente para 2023. Dessa forma, é certo dizer que ainda há muito trabalho pela frente para a adaptação.

Contudo, quando as filmagens, que estavam acontecendo na Itália, foram finalizadas oficialmente em julho, Halle compartilhou uma foto em que posava no mar como a Ariel e agradecia a experiência que teve no set do remake.

Halle-Bailey A Pequena Sereia: Halle Bailey volta ao estúdio com a produção do live-action
Halle Bailey na Itália ao final das filmagens de A Pequena Sereia

Dirigido por Rob Marshall (Caminhos da Floresta), o live-action contará com música original de Alan Menken, responsável pela icônica trilha da animação de 1989, além de quatro novas canções co-escritas por Lin-Manuel Miranda (Encanto, Moana, Hamilton). 

Além de Bailey interpretando Ariel, o elenco também inclui Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, Melissa McCarthy como Úrsula, Javier Bardem como Rei Tritão, Daveed Diggs como Sebastião, Jacob Tremblay como Linguado e Awkwafina como Sabidão.Também devem estrelar Emily Coates, Jessica Alexander, Jude Akuwudike, Noma Dumezweni, Russel Balogh e Adrian Christopher.

O live-action de A Pequena Sereia estreia nos cinemas no dia 26 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.