A Lista de Convidados, do clube do livro de Reese Witherspoon, vai virar série

A-Lista-de-Convidados A Lista de Convidados, do clube do livro de Reese Witherspoon, vai virar série

Uma nova série vai adaptar o romance A Lista de Convidados, e deve chegar ao Brasil através do Star+. O projeto vem da criadora Liz Tigelaar, responsável por trazer outros livros para o mundo do streaming, como Pequenos Incêndios Por Toda Parte (Prime Video) e As Pequenas Coisas da Vida (Star+). O mistério literário foi escrito por Lucy Foley e lançado originalmente em 2020.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a versão para a TV, assim como o romance, é ambientada em uma ilha remota em uma costa acidentada, onde os convidados participam de um elaborado casamento de celebridades. 

Mas com uma tempestade se formando, o evento perfeito escurece quando os convidados e suas histórias compartilhadas se chocam perigosamente – e então as luzes se apagam e um corpo é encontrado”, diz o slogan oficial do projeto. “À medida que velhos segredos são trazidos à tona e os mistérios se agitam, a pergunta que fica é: quem, entre essas pessoas, merecia morrer? E quem tinha algo pelo que matar?”.

Mais detalhes sobre a adaptação de A Lista de Convidados

Anteriormente, A Lista de Convidados ganhou destaque ao ser uma das escolhas do clube do livro de Reese Witherspoon, assim como as outras adaptações de Tigelaar, Pequenos Incêndios Por Toda Parte e As Pequenas Coisas da Vida, distribuídos pelo Amazon Prime Video e o Star+, respectivamente. 

Publicada em 2020, a obra se tornou um best-seller do New York Times, Sunday Times e Washington Post, vendendo mais de um milhão de cópias em 30 territórios. O romance foi considerado um dos melhores thrillers de 2020 pelo The New York Times, foi indicado para o prêmio CWA Gold Dagger Award e ganhou o prêmio Goodreads Choice Award 2020 para Mistério e Thrillers.

Tigelaar será a criadora, escritora e diretora da série de oito a dez episódios. Sua parceira de produção da Best Day Ever Productions, Stacey Silverman, atuará como produtora executiva no projeto da ABC Signature ao lado de Foley.

A Lista de Convidados ainda não tem previsão de estreia. A minissérie As Pequenas Coisas da Vida está disponível no Star+.

Atualizado em 27/10/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.