A Lenda de Mor’du: curta animado chegou com atraso ao Disney+


A-Lenda-de-Mordu-DisneyPlus A Lenda de Mor'du: curta animado chegou com atraso ao Disney+

As novidades do Disney+ chegam ao streaming às 4:00 ou 5:00 da manhã, dependendo do horário de verão nos Estados Unidos, salvo raras exceções, e o curta-metragem da Pixar A Lenda de Mor’du é mais uma delas. Anunciado oficialmente para esta sexta-feira (15/04), o curta que explica a origem do vilão do filme Valente (2012) não chegou junto com as demais novidades do dia. No entanto, a animação de 8 minutos (incluindo os créditos) entrou no Disney+ na noite desta sexta, entre 19:00 e 20:00.

Não sabemos o motivo pelo qual A Lenda de Mor’du apareceu atrasado, mas talvez tenha relação com o idioma. No momento em que este artigo foi publicado, não havia opções de áudio e legendas em português do Brasil. O título foi até mencionado pelo perfil oficial do Disney+ nas redes sociais logo pela manhã, quando ainda não estava disponível:

Em A Lenda de Mor’du, a bruxa excêntrica de Valente narra a história de um príncipe sedento de poder que procurava arrancar o controle de um reino de seus irmãos por meios mágicos.

Com direção de Brian Larsen, o curta conta com Julie Walters, Steve Purcell e Callum O’Neill no elenco de vozes original. A classificação é Livre.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.