3 documentários da National Geographic foram adicionados ao Disney+ nesta sexta


Lancamentos-Disney-Plus-15-04-2022 3 documentários da National Geographic foram adicionados ao Disney+ nesta sexta

Seguindo a programação anunciada para o mês de abril, o Disney+ trouxe nesta sexta-feira mais três documentários da National Geographic. No entanto, o curta-metragem da Pixar A Lenda de Mor’du, que conta a história de origem do vilão urso da animação Valente (2012), não chegou conforme anunciado.

[Atualização]

A Lenda de Mor’du foi adicinado horas mais tarde:
A Lenda de Mor’du: curta animado chegou com atraso ao Disney+

Descobertas de Bob Ballard (2021)

Descobertas-de-Boba-Ballard-Disney-Plus 3 documentários da National Geographic foram adicionados ao Disney+ nesta sexta

Ele encontrou o Titanic, o Bismarck e dezenas de outros naufrágios perdidos como o Lusitânia e o PT-109 de JFK. Ele ajudou a testar a teoria das placas tectônicas, descobriu novas formas de vida em fontes hidrotermais e foi pioneiro no uso de submersíveis de mergulho profundo e veículos remotos para exploração subaquática. Iremos revelar as histórias das mais emocionantes descobertas de Bob Ballard, seus triunfos pessoais, desafios e tragédias.

Índia: Terra de Leopardos (2020)

India-Terra-de-Leopardos-Disney-Plus 3 documentários da National Geographic foram adicionados ao Disney+ nesta sexta

A Índia é o lar de mestres da furtividade que rondam as selvas mais profundas e as montanhas mais altas. Viaje para Ladakh dentro do Himalaia em busca de leopardos da neve – o fantasma das montanhas – e aventure-se no reino do menor dos grandes felinos – o leopardo nebuloso– nas selvas do nordeste da Índia. O cinegrafista da vida selvagem Sandesh Kadur está em uma missão para descobrir suas vidas secretas.

De Volta ao Titanic (2020)

De-Volta-ao-Titanic-Disney-Plus 3 documentários da National Geographic foram adicionados ao Disney+ nesta sexta

De Volta ao Titanic documenta os primeiros mergulhos tripulados ao Titanic em quase 15 anos. Uma equipe de especialistas usa um submarino especialmente equipado para capturar as primeiras imagens em 4K do navio para analisar sua taxa de degradação. Eles construíram um modelo preciso dos destroços do navio para lançar uma nova luz sobre as icônicas histórias do Titanic e deixam uma plataforma experimental no fundo do mar para prever o futuro do Titanic.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.