A Identidade que Sebastian Stan Pode Assumir em Capitão América 4


Sebastian-Stan-Lobo-Branco-1024x576 A Identidade que Sebastian Stan Pode Assumir em Capitão América 4

O Universo Cinematográfico da Marvel é conhecido por se inspirar fielmente nos quadrinhos e trazer à tona boa parte dos conteúdos que um dia estamparam as páginas de uma revista. O sonho de todo fã era ver uma versão live-action de Tony Stark, Homem Aranha e Capitão América, algo que foi possível com a criação da Marvel Studios em 1993. Ninguém certamente imaginava que teríamos o que hoje conhecemos como o Universo Cinematográfico da Marvel, com tantas ramificações em sua trama, que os quadrinhos ficam até com inveja.


O MCU se desenvolveu devido ao sucesso individual de cada franquia, o que possibilitou que novos filmes fossem feitos e que as histórias fossem levadas até as telas do computador. Misturando elementos dos materiais originais com as mentes criativas por trás da produção, a Marvel conseguiu estabelecer toda uma mitologia de personagens em sua narrativa e suas novas produções em formato de série já começaram a dar resultados.

Falcão e o Soldado Invernal introduziu o Capitão América de Sam Wilson (Anthony Mackie) em seu último episódio. O herói recebeu inúmeras críticas positivas e elogios por parte dos fãs, que o verão novamente em Capitão América 4, anunciado algumas horas após o fim do episódio. Já Bucky, personagem de Sebastian Stan, conseguiu se redimir do passado e abandonar de vez o manto do Soldado Invernal.

De acordo com o insider Daniel Richtman, conhecido por suas informações precisas, o personagem pode finalmente assumir uma identidade definitiva muito em breve. Enquanto teorias levantavam a possibilidade de Bucky ser o nômade, a série já pode ter revelado quem ele deverá assumir. Segundo Richtman, Bucky se tornará o Lobo Branco da Marvel, nome que lhe foi atribuído pelo povo de Wakanda.


Diretora Coloca Ponto Final em Teoria Sobre Sexualidade de Bucky
Anthony Mackie ficou sabendo de Capitão América 4 pelo caixa do supermercado



Nos quadrinhos, o Lobo Branco é um órfão que sobrevive a um acidente de avião, que resulta na morte de seus pais. Ele acaba sendo acolhido por T’Chaka, que o cria como membro da família real. Após grandes treinamentos em combate, o rapaz enfim assume o manto do Lobo Branco, algo que, de acordo com Richtman, acontecerá com Bucky. É claro que a história tomou rumos diferentes no MCU, mas Barnes foi acolhido por T’Challa e foi treinado em Wakanda.

Capitão América 4 ainda não tem data prevista de estreia.

Veja também:

Anthony Mackie pode enfrentar Chris Evans em disputa de Capitães América no MCU
WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal Foram os Grandes Vencedores do MTV Awards
Escritor de Capitão América 4 compara Sam Wilson a Bruce Willis em Duro de
Matar

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.