A Era do Gelo: Disney+ anuncia a nova série ‘Histórias do Scrat’


Historias-do-Scrat-Disney-Plus A Era do Gelo: Disney+ anuncia a nova série 'Histórias do Scrat'

O Disney+ anunciou que A Era do gelo: Histórias do Scrat chegará no dia 13 de abril ao streaming. A série terá seis episódios de curta duração e, ao contrário do recente longa As Aventuras de Buck, da Walt Disney Studios, foi produzida pela extinta Blue Sky.

Em História de Scrat, o infeliz esquilo que está sempre caçando nozes e falhando em armazená-las vai explorar os altos e baixos da paternidade, à medida que ele e o adorável e travesso Baby Scrat se unem e lutam pela posse da preciosa Bolota.

Curiosamente, o anúncio da nova série chega quase três anos após uma longa disputa judicial que tirou da Blue Sky Animation, e consequentemente da Fox, e consequentemente da Disney, o direito de explorar o personagem Scrat em suas animações, o que explicaria sua ausência em A Era do Gelo: As Aventuras de Buck.

Ainda não está claro se trata-se de um novo acordo com a cartunista Ivy Silberstein, que detém a marca registrada do personagem original, cujo nome é Sqrat (com “q”), desde julho de 2020. Segundo apurou o Comicbook, nos últimos anos diversos rumores sugeriram que Disney e Ivy se reuniram para chegar a um acordo.

A Era do gelo: Histórias do Scrat estreia no Disney+ em 13 de abril.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/02/2022


1 comentário

  1. eu quero assistir eu adoraria ver o baby scrat ele e muito cuti cuti

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.