A 4ª temporada de Impuros finalmente chegou no Star+!

Lancamentos-Star-Plus-do-dia-30-08-2023 A 4ª temporada de Impuros finalmente chegou no Star+!

Impuros, uma das 20 séries mais bem avaliadas do Star+, está de volta! A quarta temporada da produção brasileira chega depois de dois longos anos de espera, já que os episódios do terceiro ano foram lançados no mesmo dia em que a plataforma estreou no Brasil, em 31 de agosto de 2021. Ao contrário das temporadas anteriores, a nova traz títulos para cada episódio, como adiantamos em junho.

A série se passa no Rio de Janeiro dos anos 1990 e conta a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), um jovem da favela carioca que se torna traficante de drogas após o assassinato de seu irmão por policiais corruptos. Evandro é perseguido pelo policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), que está determinado a capturá-lo.

Sobre as temporadas 4 e 5 de Impuros

Na quarta temporada, o intenso jogo de gato e rato entre os dois protagonistas continua, mas desta vez trazendo novos personagens e inimigos, com a máfia do jogo do bicho representando mais uma ameaça para Evandro, sem falar no retorno do perigoso traficante Navarro (Nicolás Furtado).

Vale lembrar que a quinta temporada de Impuros já foi gravada, e com dois finais diferentes. Enquanto um dos desfechos traz uma conclusão para a trama, o outro cria um gancho para o futuro, deixando em aberto a possibilidade de uma continuação.

Além da nova temporada de Impuros, o Star+ trouxe nesta quarta-feira a série coreana de mistério e suspense Adamas: O Diamante Assassino e dois novos episódios de Em Movimento, dorama que quebrou o recorde de audiência nas plataformas da Disney entre todos os originais coreanos.

Confira a seguir todos os detalhes.

Impuros – Temporada 4

Impuros-Star-Plus A 4ª temporada de Impuros finalmente chegou no Star+!

Na quarta temporada de Impuros, a disputa pelo controle do tráfico e do “ouro branco” se intensifica. Evandro do Dendê continua seus ambiciosos planos de expansão internacional do narcotráfico, mas sua ascensão como chefe do tráfico carioca e seus negócios no exterior colidem com seus problemas familiares. Enquanto tenta se reaproximar da mãe Arlete, interpretada por Círia Coentro, Evandro também lida com a ira de Geise, sua esposa, que está cansada das falsas promessas e decide tomar as rédeas dos negócios fora do país.

Enquanto isso, Victor Morello continua implacável em sua caçada por Evandro. No entanto, novos desafios pessoais e profissionais surgem quando sua filha Inês, interpretada por Karize Brum, foge, levando-o a enfrentar dilemas e decisões difíceis.

Adamas: O Diamante Assassino – Temporada 1

Adamas-O-Diamante-Assassino A 4ª temporada de Impuros finalmente chegou no Star+!

Os irmãos gêmeos Woosin e Suhyeon perderam o pai em um caso de assassinato vinte e dois anos atrás. Woosin, agora um escritor de mistérios best-sellers, descobre que a arma do crime que matou seu pai era uma flecha de diamante chamada “Adamas”. Para colocar as mãos nela, ele se infiltra na mansão de Kwon Jaegyu, o presidente do Grupo Haesong, como ghostwriter de seu livro de memórias. Suhyeon, agora promotor especial do Gabinete do Procurador do Distrito Central, conhece Seohui, uma jornalista que busca revelar a verdade do incidente de vinte e dois anos atrás. Suhyeon começa a questionar a morte de seu pai e reabre o caso.

Em Movimento – T1:E12 e E13

Em-Movimento-StarPlus A 4ª temporada de Impuros finalmente chegou no Star+!

Nesta série de ação sobrenatural, jovens que escondem superpoderes e seus pais, que vivem com segredos dolorosos do passado, enfrentam grandes perigos juntos.

Atualizado em 30/08/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

1 comentário em “A 4ª temporada de Impuros finalmente chegou no Star+!”

Deixe um comentário