As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs


Outlander-StarPlus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Com menos de 1 ano de vida, o Star+, streaming da Disney voltado para o público adulto, tem adicionado cada vez mais títulos ao seu catálogo. Com isso, aumenta também a dúvida sobre o que assistir na plataforma. Um bom ponto de partida é a lista dos conteúdos mais transmitidos pelos assinantes, mas que muitas vezes reflete apenas o momento, podendo ser influenciada por novos episódios ou temporadas recém-lançadas.

Pensando nisso, listamos as 20 melhores séries do Star+ de acordo com as notas atribuídas pelos fãs no IMDb (Internet Movie Database). Como toda lista, algumas ótimas opções acabam ficando de fora, como Only Murders in the Building, produção exclusiva do Star+ cuja nota no IMDb é 8,1, mas foi eleita pelo Rotten Tomatoes como a melhor série de 2021.

As 20 melhores séries do Star+ de acordo com os usuários do IMDb

1 – Memórias do 11 de Setembro – Nota 9,3

Memorias-do-11-de-Setembro-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Esta série documental conta em detalhes a história do 11 de setembro através dos olhos das testemunhas, heróis e sobreviventes. Feito em colaboração com o 9/11 Memorial & Museum para marcar o 20º aniversário do ocorrido, esta nova série mostra detalhes inéditos deste dia trágico – desde o primeiro avião atingindo a torre norte até os últimos sobreviventes sendo resgatados dos escombros.

2 – The Office – Nota 9,0

The-Office-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Baseado na premiada comédia britânica de mesmo nome, esta aclamada comédia é contada através das lentes de uma equipe de documentários que expõem fofocas, partidas, romance e tolices em geral no escritório da Dunder Mifflin Paper Co. em Scranton, Pensilvânia. Se você já odiou seu chefe, seu trabalho ou ambos, então você vai adorar este show.

3 – Snowdrop – Nota 9,0

Serie-Snowdrop-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Em 1987, um homem ensanguentado entra no dormitório feminino de uma universidade em Seul. Yeong-ro, uma estudante universitária que se apaixona por ele à primeira vista em um encontro às cegas, cuida dele apesar da constante vigilância e da situação perigosa. No entanto, Yeong-ro fica chocada ao descobrir seu segredo. Apesar do amor que sente por Yeong-ro, Soo-ho não tem escolha a não ser obedecer ao comando do partido para salvar seus companheiros e voltar para o Norte, onde seu irmão o espera. Young-ro rejeita a vontade de seu pai, o chefe da Agência de Segurança Nacional, e trabalha lado a lado com Soo-ho para salvar seu amado e seus amigos.

4 – Mayday: Desastres Aéreos / Air Crash Investigation – Nota 8,8

Mayday-Desastres-Aereos-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Mayday: Desastres Aéreos/Air Crash Investigation é uma série real e cativante que investiga catástrofes aéreas recentes para descobrir como e por que elas aconteceram. Filmagens, entrevistas com testemunhas-chave e computação gráfica dos aviões durante o voo ajudam a explicar as controvérsias que existem no coração da indústria aérea.

5 – McCartney 3,2,1 – Nota 8,8

McCartney-3-2-1-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Paul McCartney faz um encontro raro com o lendário produtor Rick Rubin para discutir seu trabalho inovador com os Beatles, o emblemático arena rock dos anos 70 da banda Wings e seus 50 anos de carreira solo. Nesta série de seis episódios que explora a música e a criatividade de uma maneira única e reveladora, acompanhe o Paul e o Rick em um papo único sobre as composições, as influências e as relações pessoais que deram origem às músicas icônicas, que serviram como trilha sonora da nossa vida.

6 – Dopesick – Nota 8,7

Dopesick-StarPlus-1 As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Dopesick examina como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história americana. A série leva os telespectadores ao epicentro da luta americana contra o vício em opioides, desde as diretorias da Big Pharma, a uma comunidade mineira em dificuldades na Virgínia e aos corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis emergirão em uma jornada intensa e emocionante para derrubar as forças corporativas covardes por trás desta crise nacional e seus aliados. A minisérie é inspirada no livro best-seller do New York Times de Beth Macy.

7 – This Is Us – Nota 8,7

This-is-Us-Star-Plus-1024x576 As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Uma série revigorante, honesta e provocativa que acompanha as vidas de um grupo de pessoas cujos caminhos se cruzam e histórias de vida se entrelaçam de maneiras curiosas. This Is Us é uma comédia dramática inteligente e moderna que mudará a forma como você enxerga as pessoas ao redor.

8 – Arquivo X – Nota 8,7

Arquivo-X-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

A verdade está lá fora, e os agentes do FBI estão à sua procura, neste fenômeno de ficção científica sobre a busca para explicar o que parece ser inexplicável. Seus casos estranhos incluem visões de OVNIs, encontros alienígenas, abduções, e quase tudo o mais de paranormal.

9 – Os Simpsons – Nota 8,7

Os-Simpsons-Disney-Plus-1024x576 As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Vencedor do Prêmio Emmy de 2019 como Melhor Programa de Animação, Os Simpsons continua a impressionar os espectadores por zombar de absolutamente tudo, sempre de forma irreverente. Com seu humor subversivo e enorme sagacidade, a série marcou a cultura pop americana e já se tornou a série roteirizada de maior duração da história da televisão.

10 – Mr Inbetween – Nota 8,6

Mr-Inbetween-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Mr Inbetween é uma série de comédia e gira em torno de Ray Shoesmith. Lidar com relacionamento, responsabilidades de pai, amizades e um irmão doente, enquanto ainda ganha a vida, é difícil para qualquer um, mas é particularmente difícil para Ray. Ele é um criminoso de aluguel. Ray “cuida das pessoas” – cobrando dívidas, livrando-as de drogas e armas e, muitas vezes, ficando com elas. Ray exige respeito e não tolera quando alguém desrespeita seu código de ética muito claro.

11 – Sons of Anarchy – Nota 8,6

Sons-of-Anarchy-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Sons of Anarchy é um drama cheio de adrenalina que explora o anseio de um notório clube fora da lei de motociclistas de proteger sua sobrevivência na pequena cidade de Charming, na Califórnia. Mas por trás da vida em família e da bem-sucedida oficina legal de automóveis, há um impiedoso e ilegal comércio de armas comandado pela ambição por dinheiro, poder e sangue.

12 – Atlanta – Nota 8,6

Atlanta-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Atlanta gira em torno de Earnest “Earn” Marks (Glover), um solitário que retorna à sua cidade natal, Atlanta, Geórgia, após abandonar Princeton. Em sua chegada, ele descobre que seu primo Alfred se tornou o rapper de mais sucesso de Atlanta. A série mostra os primos em seus caminhos através do cenário rap da cidade, onde suas visões opostas sobre arte, comércio, sucesso e raça farão com que suas buscas não sejam nada fáceis.

Earn é extremamente inteligente, observador e perdido. Como um eterno desiludido, ele luta para encontrar sua vocação ou “marca” e sente que o jogo da vida está estabelecido de forma que ele nunca pode vencer. Ele reconhece que a popularidade de Alfred no YouTube da noite para o dia pode se tornar uma oportunidade de mudança de vida para os dois, se ele conseguir fazer com que seu primo pare de agir sem pensar e se acostumar com seu parceiro viciado em drogas, possivelmente psíquico (mas definitivamente estranho), Darius. Como empresário de Alfred, Earn pode finalmente encontrar algo em que valha a pena investir suas energias.

13 – Pose – Nota 8,6

POSE-StarPlus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Pose é um drama que destaca as lendas, os ícones e as mães ferozes da cultura do baile underground de Nova York, um movimento que ganhou destaque na década de 1980. Fazendo história na televisão, “Pose” apresenta o maior elenco de atores transgêneros da história, assim como o maior elenco de atores LGBTQ. O elenco transgênero inclui Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross, que coestrelam ao lado de Billy Porter, Ryan Jamaal Swain, Angel Bismark Curiel, Dyllón Burnside, Sandra Bernhard e Charlayne Woodard.

14 – What We Do in the Shadows – Nota 8,6

What-We-Do-in-the-Shadows-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Baseado no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, What We Do in the Shadows oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que “vivem” juntos há centenas de anos em Staten Island. Após a visita inesperada de seu senhor e líder sombrio, os vampiros são lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.

15 – Outlander – Nota 8,5

Outlander-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Claire Randall se reencontra com seu marido após retornar dos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Durante sua segunda lua de mel, ela caminha por um dos círculos de pedra antigos que pontilham as Ilhas Britânicas e é repentinamente transportada para a Escócia de 1743, dilacerada pela guerra e pelos clãs rebeldes das Terras Altas.

16 – Modern Family – Nota 8,5

Modern-Family-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Modern Family é uma série de comédia que mostra três famílias diferentes pelas lentes de um documentarista e sua equipe. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é o patriarca dessa família moderna complicada, confusa e amorosa.

17 – Impuros – Nota 8,5

Impuros-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

A história se passa no Rio de Janeiro nos anos 90. Evandro tinha o sonho de se tornar um grande empresário, mas acaba entrando no mundo do crime e faz de sua facção criminosa um império. Sua visão de negócio e liderança chamam a atenção de Morello, policial federal com temperamento autodestrutivo que vê em Evandro um inimigo a sua altura. Dois estrategistas que compartilham o amor pelo perigo. A caçada começa.

18 – Futurama – Nota 8,5

Futurama-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Uma hilária série animada de Matt Groening sobre um entregador de pizza chamado Fry, que foi congelado criogenicamente por acidente em 1999 e acorda 1000 anos depois em um novo mundo, que de certa forma não evoluiu muito em relação ao século 20.

19 – Feud – Nota 8,5

Feud-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

Feud é uma série antológica original do premiado criador Ryan Murphy que explora as lutas e golpes de conflitos épicos.

20 – The Choe Show – Nota 8,5

The-Choe-Show-Star-Plus As 20 melhores séries para assistir no Star+, segundo os fãs

O artista internacional renomado David Choe transforma sua visão do mundo excêntrica, compassiva e perturbadora em uma lente para o público provar sentir empatia por outras pessoas. Das paredes de sua casa de infância, o artista renomado David Choe leva seus convidados em uma jornada onde ele é um entrevistador motivador e um ouvinte compassivo. Através da arte e brincadeira, David Choe leva seus convidados em uma jornada emocional. Através da conexão autêntica deles, Choe consegue fazer com que o retrato que ele está criando seja sincero.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.