A 2ª temporada de ‘Only Murders in the Building’ já estreou no Star+


Lancamentos-Star-Plus-28-06-2022 A 2ª temporada de 'Only Murders in the Building' já estreou no Star+

Only Murders in the Building finalmente está de volta com sua segunda temporada. A série de comédia e mistério traz de volta o trio protagonista envolvido em mais um crime, mas desta vez como os principais suspeitos da morte de Bunny, a síndica chata do Edifício Arconia. Foram disponibilizados hoje os dois primeiros episódios. A partir da próxima semana, será lançado um capítulo de cada vez, sempre às terças-feiras.

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin já avisaram que os detetives de plantão devem desconfiar de todo mundo. Na primeira temporada, o mistério central da trama só foi resolvido no último e provavelmente o mais hilário episódio, quando Mabel, Charles e Oliver descobrem que Jan estava por trás da morte de Tim Kono.

No Brasil, a série é exclusiva do Star+ e durante o primeiro ano conseguiu manter do início ao fim a impressionante marca de 100% de aprovação da crítica do Rotten Tomatoes.

Only Murders in the Building – T2:E1

Only-Murders-in-the-Building-Temporada-2-Episodio-1 A 2ª temporada de 'Only Murders in the Building' já estreou no Star+

Pessoas de interesse: Charles, Oliver e Mabel estão implicados no assassinato da presidente do conselho, Bunny Folger.

Only Murders in the Building – T2:E2

Only-Murders-in-the-Building-Temporada-2-Episodio-2 A 2ª temporada de 'Only Murders in the Building' já estreou no Star+

Incriminados: O funeral de Bunny oferece ao nosso trio a oportunidade de questionar seus vizinhos.

Sinopse da 2ª temporada

Após a chocante morte da presidente do conselho do Ed. Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. No entanto, três complicações (infelizes) acontecem – o trio está publicamente implicado no homicídio de Bunny, eles agora são assunto de um podcast concorrente e têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York que pensam que eles cometeram assassinato.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.