Only Murders in the Building: Final surpreendente e hilário já chegou ao Star+


Lancamento-do-dia-19-10-21-Star-Plus-1024x576 Only Murders in the Building: Final surpreendente e hilário já chegou ao Star+

O décimo e último capítulo da primeira temporada de Only Murders in the Building já está disponível no Star+. No episódio, as perguntas começam a ser respondidas logo no começo e o mistério central da história é finalmente resolvido. Steve Martin protagoniza uma das sequências mais engraçadas de toda a série e deve arrancar boas risadas do público.

O episódio de 37 minutos é o mais longo de toda a temporada e recebeu o título de “Aberto e Fechado“. Sua descrição diz: “O trio corre para desvendar o caso, enquanto a vida deles está em perigo.” Além da resolução do caso Tim Kono, o desfecho apresenta um gancho perfeito para a sequência da trama, afinal Only Murders in the Building já foi renovada para a segunda temporada e o suspense precisa continuar.

image-101 Only Murders in the Building: Final surpreendente e hilário já chegou ao Star+

No Brasil, a série de investigação e comédia é exclusiva do novo serviço de streaming da Disney e conseguiu manter do início ao fim a impressionante marca de 100% de aprovação da crítica do Rotten Tomatoes.


• Quem é James Caverly, o Theo de Only Murders in The Building? Ele é realmente surdo?
• Only Murders in the Building: Um apartamento no Ed. Arconia custa bem mais do que você imagina
• 10 Curiosidades sobre Only Murders in the Building que você não sabia


Only Murders in the Building gira em torno de três residentes de um prédio que são fãs do gênero de true crime, mas, quando um assassinato real acontece no edifício em que eles moram, o trio precisa se juntar e usar seu conhecimento para investigá-lo antes que seja tarde demais.

A 1ª temporada completa de Only Murders in The Building está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.