Royal Loader: famílias lutam pelo poder em novo dorama da Disney

Royal-Loader-dorama Royal Loader: famílias lutam pelo poder em novo dorama da Disney

Um novo dorama coreano vai chegar em breve ao Disney+ protagonizado por Lee Jae-Wook (Alquimia das Almas), Hong Su-zu (Sweet Home 2) e Lee Jun-young (May I Help You). Royal Loader é uma nova trama sobre famílias ricas e diferenças de classe que acabou de ganhar seu elenco oficial, embora ainda não tenha uma data de estreia global. Na Coreia do Sul, no entanto, a produção chega em fevereiro. No Brasil, as produções asiáticas são exibidas no Star+, mas com o fim da plataforma este ano, passarão a ser lançadas no Disney+.

De acordo com os detalhes básicos do enredo compartilhados até agora, Royal Loader será centrado no nexo das famílias chaebol e também retratará o choque hierárquico entre as diferentes classes socioeconômicas divididas. 

O enredo principal se concentrará na dinâmica conflituosa entre uma “colher de ouro”, ou seja, alguém nascido em uma família extremamente rica, e uma “colher suja”, sugerindo outro personagem que vem de uma família de baixa renda.

Mais sobre Royal Loader

A série é uma criação de Choi Won, a força criativa por trás de Miss Butcher, enquanto a cadeira de diretor é ocupada por Min Yeon-Hong, conhecido por seu trabalho em Missing: The Other Side. Espera-se que a combinação de suas distintas sensibilidades artísticas dê à nova produção um toque narrativo único.

A expectativa para o lançamento dessa série está no ar há algum tempo e, como o último projeto de Lee Jae-Wook, o astro principal, Death’s Game, acabou de ser concluído em janeiro de 2024, os olhos do público se voltaram rapidamente para seu próximo retorno à premissa fictícia do tema “luta pelo trono”.

A introdução de Royal Loader se soma à crescente lista de originais coreanos da Disney em suas plataformas de streaming, como A Próxima Aposta, Em Movimento e Soundtrack.

Royal Loader estreia em fevereiro no Disney+ da Coreia, sem data prevista para chegar ao Brasil.

Deixe um comentário