Jeremy Allen White, que interpreta o protagonista Carmy em O Urso, compartilhou a sua opinião sobre o status de símbolo sexual dado a ele pelo público. O astro tem sido um dos atores mais populares de Hollywood nos últimos meses, e sua transformação física para seu novo papel em The Iron Claw não passou despercebida pelos fãs. No entanto, desde seu sucesso com a série do FX, ele já atraía olhares e elogios.
Ontem (9), durante a premiere de seu mais recente projeto que estrela ao lado de Zac Efron, White conversou com a People e reagiu à obsessão que a internet tem por ele. O ator de 32 anos demonstrou se sentir lisonjeado com a cobiça das fãs por seu personagem em O Urso e seu porte físico.
“O que eu posso dizer para a internet?”, ele questionou antes de responder: “Obrigado por assistir. Não sei, me sinto lisonjeado. Isso me surpreende, de verdade. Mas eu aceito! Eu aceito o que posso conseguir!”.
Popularidade de O Urso ajudou na transformação física para novo papel
O novo projeto de Allen White permitiu com que o ator retratasse um dos membros da família Von Erich, os icônicos praticantes de luta livre que ganharam destaque nos anos 70 e 80. Para o papel, o astro teve que passar por uma transformação física e ficar muito maior.
Stanley Simons, seu colega de elenco no filme, contou ao Entertainment Weekly que a popularidade de O Urso os ajudou no processo de aumento de massa.
“Jeremy, felizmente, tinha acabado de fazer O Urso”, disse o ator de 22 anos. “Então, íamos a restaurantes e [os funcionários] diziam: ‘Oh, meu Deus, é o Jeremy!’, e traziam um prato de graça. Estávamos comendo muito”.
O intérprete de Carmy não é popular só na internet. Pelo relato de seu parceiro de The Iron Claw, White Allen também tem fama pelos restaurantes pelo seu papel como o jovem chef de Chicago na aclamada dramédia.
Seus talentos culinários podem ser vistos no Star+, onde estão disponibilizadas as duas temporadas de O Urso no Brasil.