Jonathan Majors, conhecido pelos fãs da Marvel por seus múltiplos papéis em Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, esteve ausente em um trailer recentemente lançado para a segunda temporada de Loki, cuja estreia foi anunciada para o Disney+ no dia 6 de outubro de 2023.
O vídeo, que foi mostrado para anunciantes durante a apresentação da Disney no evento Advertising Sales Upfront, em Nova York, nesta terça-feira (16), não apresentou nenhuma das Variantes interpretadas por Majors, nem mesmo Victor Timely, que teoricamente teria um papel de destaque na segunda temporada de Loki, considerando que foi visto na cena pós-créditos de Homem-Formiga 3.
Nesta cena do terceiro filme de Scott Lang, Tom Hiddleston apareceu como Loki e Owen Wilson como Mobius, assistindo à uma apresentação de Victor Timely, uma das principais Variantes do personagem, enquanto tentam entender mais sobre a ameaça iminente que o temido vilão do Multiverso representa.
Além de sua ausência no trailer, o nome de Jonathan Majors também não foi mencionado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ao listar os atores incluídos no elenco para a segunda temporada de Loki. A notícia foi dada pelo repórter Tim Baysinger no Twitter:
“Trailer da 2ª temporada de Loki sem nenhuma menção a Jonathan Majors, e o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, nem mencionou que ele estava na série.”
O problema de Jonathan Majors
Majors está atualmente enfrentando um julgamento após uma suposta agressão a uma mulher em março deste ano. Conforme o declaração do Departamento de Polícia de Nova York, o ator esteve envolvido em um incidente na noite de 25 de março, que teria resultado em ferimentos no rosto, nas mãos e no pescoço da vítima.
O astro da Marvel participou da primeira audiência no dia 9 de maio, onde foi informado sobre a acusação que pode lhe custar 12 meses de prisão ou três anos em liberdade condicional, caso seja considerado culpado. A juíza Rachel S. Pauley também comunicou que o ator está obrigado a comparecer presencialmente ao tribunal no dia 13 de junho.
Depois disso, Priya Chaudhry, a advogada de Jonathan Majors afirmou novamente que ele não fez nada de errado, mas agora está alegando que seu cliente está sendo vítima de preconceito racial. Ela também mencionou que tem mais evidências que provarão a inocência de Majors.
A segunda temporada de Loki estreia no Disney+ em 6 de outubro de 2023.