Jonathan Majors já foi dispensado por sua equipe de relações públicas, da agência que cuidava de sua carreira e de pelo menos dois filmes. No entanto, a advogada do ator insiste que ele é inocente. Agora, imagens foram divulgadas como evidências sugerindo a ausência de culpa do astro da Marvel, que interpreta o vilão multiversal Kang, o Conquistador e suas Variantes. Além disso, dois grandes portais de entretenimento revelaram o conteúdo da documentação entregue à justiça, incluindo a alegação de roubo de joias de Majors.
Primeiro, conforme compartilhamos anteriormente, a advogada de Majors, Priya Chaudhry, divulgou a seguinte nota em resposta à notícia de que mais mulheres estão fazendo novas acusações de abuso contra o ator:
“Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos evidências irrefutáveis ao promotor distrital de que o acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente absolvido.”
Esta declaração vem com possíveis evidências de que Jonathan Majors é inocente, que você confere abaixo. De acordo com os documentos do tribunal de Manhattan, o homem que levava Majors e sua agora ex-namorada no táxi viu o suposto incidente. O motorista, de acordo com a defesa, afirma ter visto a mulher agredir Majors “enquanto ela tentava pegar o telefone dele”.
Majors insiste que esse motorista pode testemunhar que ele não bateu na suposta vítima e nem mesmo levantou a voz. O ator e sua advogada afirmam que o motorista viu a mulher “batendo, arranhando e atacando” Majors e que, nesse ponto, ele teria pedido ao motorista que parasse o carro para que ele pudesse sair.
Além disso, o documento do tribunal afirma que eles têm provas para chamar os supostos ferimentos da mulher de “mentira completa”. Ela relata ter sofrido um dedo quebrado, além de um ferimento atrás da orelha. Mas agora Chaudhry revela que eles têm horas de vídeos de câmeras de segurança mostrando que a mulher foi a uma boate após o incidente, como você pode ver abaixo.
Imagens de câmeras de segurança
Eles afirmam que os vídeos mostram a mulher usando a mão direita, que teria sido ferida, além de se movimentar livremente e não apresentar sinais de ferimentos. O TMZ também descreveu a seguinte sequência de eventos com a mulher como tendo ocorrido após sua suposta balada:
“Quando a noite dela na boate acabou, eles afirmam que ela apareceu na casa de Majors às 3h23… entrou em seu apartamento, ligou para ele 32 vezes e enviou várias mensagens de texto com raiva e ciúmes. Majors não estava em casa quando ela chegou.
Chaudhry diz que nenhuma das mensagens de texto acusa Jonathan de machucá-la, nem menciona qualquer desconforto por supostos ferimentos. Eles dizem que Majors chegou em casa às 11h13 e a encontrou inconsciente e seminua no chão de seu closet. Ele também descobriu que ela supostamente vomitou em sua cama e disse a ele que havia tomado ‘alguns comprimidos para dormir’.
Majors então ligou para o 911 e afirmou que, quando os paramédicos chegaram, a mulher disse repetidamente ‘não sei’ quando perguntada sobre o que aconteceu com ela.”
O TMZ continuou:
“No documento, Chaudhry afirma que as imagens da câmera mostram a polícia entrevistando a mulher e ‘claramente treinando-a para dizer que o Sr. Majors a agarrou pelo pescoço’. Chaudhry afirma que a suposta vítima nunca fez essa afirmação a ninguém antes da orientação do policial”.
Roubo de joias e relógios
O relatório do PageSix acrescenta:
“Chaudhry aponta que a mulher pode ser vista no final da noite por meio de imagens do elevador chegando ao apartamento de Majors ‘sem ferimentos’. Segundo informações, o ator não estava no local no momento.
Eles afirmam que Majors não voltou para sua casa até as 11h do dia seguinte, quando ele supostamente encontrou sua ex ‘inconsciente no chão de um closet’ com os ferimentos que ela mais tarde alegou que Majors lhe deu. A mulher teria enviado a essa altura uma ‘nota de suicídio’ e tomado um ‘monte de pílulas para dormir’, de acordo com os documentos do tribunal.
Após o incidente, a advogada afirma que a mulher roubou milhares de dólares em joias e relógios do apartamento de Majors e continuou a usar seu cartão de crédito, de acordo com o processo.
Chaudhry conclui que a ex de Majors tem ‘uma agenda clara para destruir sua reputação porque ela está com raiva porque ele terminou seu relacionamento e sua vida de luxo'”.