Chris Rock pega pesado com Will Smith em novo especial de comédia

Chris-Rock Chris Rock pega pesado com Will Smith em novo especial de comédia

Chris Rock mencionou o novo filme de Will Smith e o famigerado tapa do Oscar em seu novo show de stand-up. O especial de comédia do ator, intitulado Chris Rock: Selective Outrage (Chris Rock: Indignação Seletiva em tradução livre), é um de seus primeiros projetos realizados após a polêmica protagonizada por ele e o intérprete do Gênio em Aladdin (2019). Agora ele deu sua opinião sobre o astro em sua própria obra.

Embora o especial não tenha chegado ao público ainda, de acordo com o The New York Post, Rock faz uma piada pesada com o personagem de Smith em Emancipation – Uma História de Liberdade, no qual ele interpreta um escravo. A menção é parte do material que o comediante vai apresentar em seu novo especial, que será transmitido pela Netflix e acontecerá neste sábado, 4 de março. 

Eu torci por Will Smith toda a minha vida”, Chris disse em uma de suas apresentações do especial em Baltimore, Maryland. “Outro dia, eu assisti Emancipation só para poder vê-lo sendo chicoteado”.

Will Smith pratica indignação seletiva”, ele também disse. “As pessoas que estão por dentro, sabem que isso não tem nada a ver comigo. Ele é significativamente maior do que eu. Você nunca vai me ver sem camisa na frente das câmeras. Will interpretou Muhammad Ali. Eu interpretei Pookie [em New Jack City, de 1991]”.

O artigo do jornal nova iorquino ainda disse que o comediante de 58 anos tem experimentado piadas mais controversas sobre o incidente no Oscar de 2022 em sua turnê. Ele também voltou a debochar de Jada Pinkett Smith, desta vez citando a vida conjugal dela com Will, além de ter estendido o assunto por um bom tempo durante sua apresentação.

Relembre o momento

Will-Smith-da-tapa-em-Chris-Rock Chris Rock pega pesado com Will Smith em novo especial de comédia

O tapa de Will Smith em Chris Rock ocorreu no Oscar 2022, depois que o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, dizendo: “Jada, eu te amo, G.I. Jane 2, mal posso esperar para ver!”.

Pinkett Smith foi diagnosticada com alopecia, que causa queda de cabelo. A referência que Rock fez em sua piada era ao filme de 1997, Até o Limite da Honra (título original G.I. Jane), que mostrava a atriz Demi Moore com a cabeça raspada. 

O ator de Um Maluco no Pedaço então subiu no palco e deu um tapa no rosto de Rock, depois voltou para seu lugar e repetiu duas vezes: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p**** da sua boca!”, o astro gritou.

Chris Rock: Selective Outrage será transmitido na Netflix no próximo sábado (4) à meia-noite.

3 comentários em “Chris Rock pega pesado com Will Smith em novo especial de comédia”

  1. Na moral, nem acho errado o Chris Funk explorar a situação pra ganhar uma grana, o problema é explorar se vitimizando, como se só o Will estivesse errado.

    Responder
  2. É incrivel como o ser humano consegue ser hipócrita! Os dois deviriam pedir deculpas e não só o Will, o Will errou, mas assim como no direito a legitima defesa anula um crime, na vida real vasculhar emoções e ferir algums só para fazer outros sem noção sorrirem deveria ser considerado crime também. As emoções , a vida pessoal deveria ser sagrado! Principalmente ligados a saúde e alto estima de uma mulher! Se a piada fizesse referencia a vilidade de um homem iriam querer banir era o Chris Rock, mas como a piada com feita contra uma mulher negra, mesmo que pelo um negro todos deveria sorrrir? Os valores estão invertidos mesmo, e o mocinho vira bandondo numa velocidade assustadora e pior hoje os bandidos e que ficam famosos e ainda recusam pedido de desculpas por um erro que ele cometeu.
    Final dos tempos, é o poste mijando no cahorro.

    Responder
  3. O que eu acho interessante, é que ele debochar de alguém sendo escravizado tudo bem. Debochar de alguém com uma doença tudo bem. Agora um marido proteger sua esposa é um absurdo….

    Responder

Deixe um comentário