Os comentários mais recentes de Jerry Bruckheimer sobre o próximo Piratas do Caribe tornam a volta de Johnny Depp ainda mais improvável do que já era. Anteriormente, o produtor não descartou a possibilidade do retorno do intérprete de Jack Sparrow na franquia, embora o ator tenha dito que não tem mais interesse em trabalhar com a Disney. Os últimos planos sobre os próximos filmes foram compartilhados com o público e revelam que a reunião não deve mesmo acontecer, pelo menos no sexto filme.
No ano passado, Margot Robbie, que ainda está definida oficialmente como a protagonista de um spin-off da franquia, disse acreditar que o projeto havia sido engavetado. A notícia entristeceu alguns fãs, que já estão esperando um novo filme há anos, e Bruckheimer esclareceu recentemente um pouco dos planos futuros.
Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, ele afirmou que Piratas do Caribe 6 vai acontecer antes de qualquer produção derivada, mas que ambos os projetos – a sequência e o spin-off – são difíceis de tirar do papel, dando algumas informações esclarecedoras.
“Oh Deus, eles são todos difíceis. Acho que estamos chegando muito perto de fazer o spin-off também”, ele disse .“Desenvolvemos dois deles – um com Margot Robbie e outro com um elenco mais jovem. O de Margot Robbie precisa de um pouco mais de trabalho. O elenco mais jovem está próximo. Espero que consigamos os dois”.
Por que a revelação de Bruckheimer significa que Johnny Depp pode não voltar?
Na mesma entrevista, o produtor disse que jamais poderia matar Jack Sparrow, deixando sempre uma brecha para que Depp possa voltar. No entanto, a ideia que ele revelou de colocar um elenco mais jovem na sequência indica que a franquia está sendo repaginada, e a história não vai mais acompanhar a jornada dos mesmos personagens de antes.
Dessa forma, a volta do famoso pirata não é provável, já que, assim como foi tentado nos filmes anteriores, misturá-lo com um elenco mais novo parece não ter dado certo. Por isso, é quase certo que, mesmo que Depp voltasse, ele não seria colocado como peça central da nova trama, o que não parece uma boa escolha na opinião dos fãs.
No final das contas, parece cada vez menos plausível que o ator volte a aparecer na franquia da mesma forma que antes.
Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
“se não tem o capitão pra que contínua com a franquia ?”
Que mudem o nome do filme então. Sem Jack não há piratas do Caribe.
Sem o jhonny não é jack sparrow sem jack não é piratas do caribe
a verdade é uma só a franquia acabou no momento em que se precipitaram em demitir o ator principal sem nem ao menos dar o benefício da dúvida ou esperar o veredito final do julgamento. Johnny Depp já disse em mais de uma ocasião que não trabalharia mais com a Disney e nada tem haver com o elenco jovem do filme.
Se a Disney acabou fazendo isso com uma franquia . E demitiu o ator principal. E o pior ela provou que não tem nenhum respeito com os fãs. Vcs que dizem ser fãs deveriam cancelar a Disney não asisitir nada nunca mas e nem popularizar ou enriquecer. Mas está produtora. Se vcs pensassem como eu produtoras assim. Q só visam o lucro. E não os fãs. E todos em.geral. Deveria ser canceladas por vcs mesmos. São vcs que colocam bilhões nos bolsos. Deles dos atores. Tb… os único filmes que assistir da Disney foi piratas e depois desta a Disney pra mim nem existi mas é mesmo ela ainda contratando depp de novo ainda eu não assistiria. Eu tenho vergonha na cara. Bom senso. Mas o mundo é assim alguns se deixam ser feitos de Marionetes. Não tem posição. Não tem vergonha… a Disney pra mim morreu. Acabou…