A Saga do Multiverso tem sido de altos e baixos para Wanda Maximoff, que “retornou” às suas raízes vilanescas. Seguindo o arco de redenção da amada heroína em WandaVision, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura inesperadamente transformou a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen em uma das maiores ameaças entre todas as realidades do MCU.
No filme de Benedict Cumberbatch vimos Wanda levando o caos para duas versões distintas da Terra, com consequências que pareciam tornar a personagem irredimível. Agora sabemos que os planos iniciais para o filme exigiam que ela fosse ainda mais desequilibrada.
Foi confirmado anteriormente que a sequência teria a Vingadora corrompida pelo Darkhold matando e decapitando Karl Mordo (Chiwetel Ejiofor) da Terra-616. Mas parece que ele não era o único na lista de alvos de Wanda.
Uma nova arte conceitual revela que Multiverso da Loucura também apresentava originalmente a morte de Wong (Benedict Wong) nas mãos da Feiticeira Escarlate. E se você pensou que a morte de Mordo já seria horrenda, descobriu-se que o Feiticeiro Supremo quase sofreu o mesmo destino do Raio e seu cérebro sendo arrancado da cabeça.
Por mais impressionante que isso fosse, a Marvel teve que descartar as duas ideias, possivelmente porque eram pesadas demais para um filme com classificação 14 anos. Confira aqui:
E por falar na Feiticeira Escarlate, há rumores de que Olsen fará seu retorno ao MCU nos próximos dois filmes dos Vingadores. Se ela volta como heroína ou vilã, ainda não sabemos, mas um confronto entre ela e Kang, o Conquistador seria imperdível.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus