Johnny Depp, que viveu o Capitão Jack Sparrow pela primeira vez em 2003, vai reprisar o papel cinco anos depois de seu último filme na franquia Piratas do Caribe. É o que afirma o jornal britânico The Sun, que diz ter recebido a informação de suas fontes sobre gravações agendadas para o astro em fevereiro de 2023.
“Johnny está definido para retornar como o capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local ultrassecreto no Reino Unido”, disse a fonte ao tabloide britânico The Sun.
“Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de A Day At The Sea [Um Dia no Mar, em tradução livre]. Todo o projeto está envolto em segredo e a Disney quer manter tudo em sigilo da melhor maneira possível“, continuou a matéria do jornal inglês.
Bruce Hendricks, que trabalhou nos três primeiros filmes, teria sido nomeado produtor executivo do novo projeto, porém outros detalhes não foram revelados.
Piratas do Caribe com Margot Robbie foi abandonado
Coincidência ou não, a notícia surge poucos dias após Margot Robbie revelar que seu spin-off de Piradas do Caribe teria sido cancelado pela Disney. De acordo com a atriz, a ideia estava sendo desenvolvida há algum tempo, mas o estúdio aparentemente não tem mais interesse.
Johnny Depp disse antes que não voltaria para Piratas do Caribe
Se o rumor for verdadeiro, seria uma grande reviravolta em relação à posição anterior de Johnny Depp. Durante o julgamento do processo por difamação contra Amber Heard, ele foi questionado pelo advogado de sua ex-esposa, Ben Rottenborn:
“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse até você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?”
“Isso é verdade, senhor Rottenborn”, respondeu Depp na época.
Novo filme de Johnny Depp
Em agosto, o primeiro papel de Depp no cinema desde que venceu o julgamento foi revelado. Ele interpretará o Rei Luís XV no filme Jeanne du Barry, anteriormente chamado de La Favorite. A atriz francesa Maïwenn está dirigindo o filme e também vai estrelar o drama, que é inspirado na vida de Jeanne du Barry, a última amante oficial do rei na corte de Versalhes.
Todos os filmes de Piradas do Caribe estão no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus