Disney+ revela título oficial de ‘The Marvels’ no Brasil

Ms.-Marvel-e-Capita-Marvel Disney+ revela título oficial de 'The Marvels' no Brasil

[AVISO] Contém spoilers de Ms. Marvel!

Ms. Marvel encerrou sua primeira temporada em grande estilo, com Kamala Khan não só se consolidando como a nova heroína do MCU mas também trazendo a grande revelação de que ela é uma mutante, com direito a trilha sonora da série animada dos X-Men.

Mesmo antes da estreia da série, Iman Vellani já havia sido anunciada no elenco de The Marvels, a sequência de Capitã Marvel (2019) programada para chegar aos cinemas em julho de 2023. Por causa disso, os fãs esperavam algum tipo de conexão entre a série do Disney+ e o futuro filme, o que realmente aconteceu na cena pós-créditos de Ms. Marvel.

Na cena extra, Kamala é lançada por um portal ao mesmo tempo em que Carol Danvers/Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, surge em seu lugar e bastante confusa. Ela olha ao redor do quarto de sua fã nº 1 e diz, incrédula: “oh, não, não, não“.

Em seguida, surge o anúncio na tela confirmando o retorno de Iman Vellani e que o título nacional de The Marvels seguirá a tradução literal: “MS. MARVEL retornará em AS MARVELS“.

Ms.-Marvel-retornara-em-As-Marvels Disney+ revela título oficial de 'The Marvels' no Brasil

Sobre a cena pós-créditos, aparentemente as duas heroínas trocaram de lugar. Desse modo, Kamala está agora em algum lugar no espaço, o que significa que As Marvels vai começar sua história lidando com isso e a Carol Danvers correndo para encontrá-la.

Além de Iman Vellani e Brie Larson, As Marvels contará também com Teyonah Parris e Samuel L. Jackson. O primeiro somou mais de US$ 1,1 bilhão em todo o mundo em 2019.

Ms. Marvel está disponível no Disney+. As Marvels estreia nos cinemas em 28/07/2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Disney+ revela título oficial de ‘The Marvels’ no Brasil”

Deixe um comentário