Thor: Amor e Trovão | Diretor não quer que você veja as cenas deletadas

Natalie-Portman-em-Thor-Amor-e-Trovao Thor: Amor e Trovão | Diretor não quer que você veja as cenas deletadas

Com duração de apenas 1 hora e 59 minutos, Thor: Amor e Trovão é o filme da Fase 4 do MCU mais curto até agora. Mas esse nem sempre foi o plano. Nas últimas semanas, circularam histórias sobre cenas deletadas com Peter Dinklage, Lena Headey e Jeff Goldblum. Infelizmente, os fãs não devem esperar vê-las no lançamento do filme em formato digital e Blu-ray. Se depender do diretor Taika Waititi, as cenas excluídas do filme permanecerão trancadas em um cofre para sempre.

O diretor falou sobre o novo filme do Deus do Trovão durante uma entrevista recente com o Insider, explicando que as cenas deletadas não atingiram seu padrão de qualidade, e é por isso que ele não pretende liberá-las.

“Eu não vou te dar uma previsão porque essa é a minha maneira de te dizer, tipo, as pessoas dizem, ‘Mal posso esperar pelas cenas deletadas com esses atores'”, disse Taika. “Eu não quero que as pessoas vejam as cenas deletadas porque elas foram deletadas por um motivo: elas não são boas o suficiente. [Risos.] As cenas não estavam no filme e é isso.”

Peter Dinklage e Jeff Goldblum teriam reprisado seus papéis de filmes anteriores da Marvel como Eitri (de Vingadores: Guerra infinita) e Grão-Mestre (de Thor: Ragnarok). A personagem cortada de Lena Headey na sequência permanece um mistério. E mesmo que ela não tenha entrado no corte final do filme, seu papel recentemente levou sua antiga agência a processá-la por royalties não pagos.

“Eu escrevi, então quando você corta qualquer coisa, é um pouco de desafio para si mesmo, porque você fica tipo, ‘Eu não sou tão bom assim? Eu deveria ter previsto isso?'”, explicou Taika Waititi. “Mas em todos os filmes que fiz, provavelmente cortei a mesma quantidade. Quando você vai para a edição, nunca se sabe. Uma cena por si só pode ser a coisa mais engraçada ou intrigante, mas às vezes essas coisas, se você as mantiver, apenas farão o filme frear. Então você tem que fazer o que é melhor para o filme. E se você perguntar a qualquer um desses atores que foram cortados, todos eles entendem como funciona. Eles estão no jogo há tempo suficiente. Mas é assim que vejo as coisas.”

Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas e chegará em breve ao Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário