Lena Headey foi processada por participação em ‘Thor: Amor e Trovão’

Lena-Headey-em-Thor-Amor-e-Trovao Lena Headey foi processada por participação em 'Thor: Amor e Trovão'

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, está sendo processada em função de uma participação que fez em Thor: Amor e Trovão, embora não vá aparecer no filme. O próximo longa do MCU traz Natalie Portman e Chris Hemsworth como o herói titular em uma continuação da história do deus nórdico que estreia esta semana nos cinemas.

Na produção, várias estrelas fazem participações especiais, como Russell Crowe, interpretando Zeus, e Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses. No entanto, algumas delas, como Peter Dinklage e Jeff Goldblum, acabaram sendo cortadas do filme e retirando o crédito dos atores que estavam incluídos. Este também foi o caso de Lena Headey, conhecida por viver Cersei Lannister na série Game of Thrones, da HBO.

Embora não se saiba qual personagem seria interpretado pela atriz, é certo que ela não vai mais aparecer no filme, ainda que esteja sendo processada por ele. De acordo com a Variety, a ex-agência de Headey, Troika, que agora atende pelo nome de YMU, afirma que a estrela deve US$ 500 mil por seu papel na Marvel, o que equivaleria a 7% do que recebeu. Ela também estaria devendo por outros projetos, como o filme 9 Bullets e a série Rita, que foi cancelada antes mesmo de estrear pelo Showtime.

Contudo, Headey negou as alegações, observando que ela nunca assinou um contrato com a agência e não estava sendo representada exclusivamente pela Troika. Ela também acrescentou que seu papel em Thor surgiu de uma conversa pessoal com o diretor Taika Waititi, e a empresa também não teve envolvimento em seu papel em 9 Bullets.

A atriz também refuta o valor que está sendo reivindicado por Rita, dizendo que recebeu apenas US$ 325 mil pelo episódio piloto que participou e, sem uma temporada planejada, a comissão já foi paga.

Além dela, Peter Dinklage, seu colega de elenco em Game of Thrones, e Jeff Goldblum também tiveram papéis que foram cortados na versão final do filme, de acordo com uma informação revelada Christian Bale.

Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Lena Headey foi processada por participação em ‘Thor: Amor e Trovão’”

Deixe um comentário