Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, ajuda a salvar idoso em avião

Camille-Vasquez Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, ajuda a salvar idoso em avião

Camille Vasquez conquistou a admiração do público enquanto defendeu o ator Johnny Depp no julgamento do processo por difamação contra Amber Heard, com quem o ator de Piratas do Caribe ficou casado durante 15 meses. Agora, Camille voltou às manchetes por um motivo bem diferente: uma emergência médica durante um voo.

O TMZ relata que a advogada estava viajando em um voo da American Airlines de Los Angeles para NovaYork, quando um homem de 70 anos caiu no chão da aeronave e desmaiou ao bater a cabeça.

Os comissários de bordo gritaram por socorro e Camille entrou em ação junto com seu guarda-costas. Ela conseguiu entrar em contato com seu cunhado, um médico, que começou a guiá-la nas etapas necessárias para verificar se o homem estava tendo um ataque cardíaco ou hemorragia cerebral da queda.

Os passageiros relataram que seu guarda-costas chegou a colocar um Apple Watch no idoso para monitorar a frequência cardíaca, até que um cirurgião se prontificou a ajudar e assumir dali em diante. Um dos comissários de bordo chamou Camille de Mulher-Maravilha e a presenteou com duas garrafas: merlot e champagne.

Segundo o portal, o avião interrompeu a viagem e retornou ao aeroporto de Los Angeles para que o homem pudesse receber um tratamento adequado.

Depois de ser promovida à sócia em seu escritório e aceitar uma proposta para aparecer em um documentário sobre o caso Johnny Depp vs Amber Heard, Camille já tem um novo compromisso com o astro de Hollywood em julho, quando vai defendê-lo novamente, dessa vez em outro processo envolvendo um ex-colega de estúdio do ator.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário