Enquanto os estúdios fecharam as portas para Johnny Depp nos últimos anos, a grife francesa Dior foi uma das poucas marcas que manteve sua imagem associada ao ator mesmo antes do julgamento por difamação entre a estrela de Piratas do Caribe e sua ex-esposa Amber Heard. Durante a disputa judicial, da qual o ator saiu vitorioso, as buscas pelo perfume Sauvage, promovido por Depp, cresceram 48%, segundo o Metro UK, e dispararam após a leitura do veredito, chegando a esgotar nos EUA e Reino Unido.
Mais cedo neste mês, a Dior usou o horário nobre da TV para exibir um comercial estrelado por Johnny Depp, originalmente veiculado em setembro do ano passado. No vídeo promocional, Depp aparece tocando sua guitarra no deserto enquanto é cercado por lobos.
“Em um lugar selvagem, destemido e humano“, diz Depp no comercial.
Agora, a conta oficial da Dior no Instagram publicou uma foto do ator e sua guitarra, usando uma legenda que enaltece Johnny Depp: “Ousado e poderoso, @johnnydepp encarna o espírito Sauvage, uma composição profunda para um homem que é fiel a si mesmo“. Confira:
A história de Johnny Depp com a Dior
O ator se tornou o rosto da fragrância Sauvage desde 2015, quando a Dior já estava há 10 anos sem lançar uma nova colônia. Johnny Depp foi escolhido como rosto por causa de “seu fascínio autêntico com braços tatuados e mãos cobertas com joias de pedra“, disse a marca na Dior Mag, revista online que publica novidades sobre o mundo da moda desde 2012.
A marca adicionou: “O fascinante anúncio mostra o novo embaixador da marca, o herói de Hollywood Johnny Depp, adotando um visual dramático e misterioso enquanto escapa da cidade para enterrar suas joias no deserto. O criativo atinge perfeitamente o equilíbrio do estado selvagem bruto com sofisticação masculina que a fragrância emula.”
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Mandando cara embora e depois ficam usando a imagem e nome dele 🙁
A Dior, amigo, eles não mandaram ele embora. A Disney é que fez isso..
Estão mais do que de parabéns!!! Eu mesma compraria o Sauvage se tivesse a chance. E saber que eles não abandonaram ele, como muitas empresas por aí, conforta meu coração ainda mais!! Merecem todo sucesso!!!!