Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, aparecerá no documentário sobre o caso

Johnny-Depp-e-advogada-Camille-Vasquez Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, aparecerá no documentário sobre o caso

Camille Vasquez, a advogada de Johnny Depp, que ganhou bastante popularidade na internet durante o julgamento, vai aparecer no documentário do Discovery+ sobre o processo. A produção, que já possui uma temporada focada no caso aberto no Reino Unido contra o The Sun, também envolvendo Amber Heard, a ex-esposa do astro de Piratas do Caribe, mostra os pontos de vista e argumentos de ambos. Agora, com as novas sessões que aconteceram na Virgínia, uma nova temporada da série está sendo desenvolvida.

A informação vem do The Hollywood Reporter, que afirma que os dois principais advogados de Depp, Camille Vasquez e  Benjamin G. Chew, vão participar da 2ª temporada de O Caso Johnny Depp vs. Amber Heard. Eles devem ser entrevistados pela equipe da série documental que visa realizar uma vasta pesquisa com os envolvidos no processo – dos dois lados da disputa – a fim de registrar ainda mais depoimentos diretamente dos bastidores do caso. Ainda não se sabe quais figuras do lado da atriz de Aquaman estarão na produção.

Recentemente, Vasquez  ganhou enorme popularidade na internet – especialmente no TikTok – após alguns vídeos de suas táticas provocadoras. Isso fez com que ela começasse a receber inúmeras propostas de escritórios de advocacia e também de redes tradicionais de TV e canais a cabo. Aparentemente, o primeiro projeto escolhido foi o documentário do Discovery+.

A nova temporada da produção foi anunciada no final do mês passado, e deve ser dividida em dois episódios, assim como a primeira parte, que foi lançada em novembro de 2021 e explorou o julgamento de difamação de Depp no Supremo Tribunal do Reino Unido.

Desta vez, o foco estará no recente processo julgado no condado de Fairfax, Virgínia, que eventualmente concederia a Depp mais de US$ 10 milhões em danos compensatórios de Heard, valor que o ator pode até abrir mão, segundo a dupla de advogados de Johnny Depp.

Analisando extensas evidências e os testemunhos de ambas as partes, cada episódio apresentará um lado do argumento por meio de equipes jurídicas, amigos, familiares e testemunhas-chave.

A segunda parte de O Caso Johnny Depp vs. Amber Heard ainda não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário