Elizabeth Olsen foi atingida no rosto em ‘Doutor Estranho 2’, mas aproveitou isso na cena

Feiticeira-Escarlate-em-Doutor-Estranho-2 Elizabeth Olsen foi atingida no rosto em 'Doutor Estranho 2', mas aproveitou isso na cena

[AVISO] Contém spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Depois de passar por tantos eventos traumáticos, começando pela perda de sua família, passando pela morte do irmão, e terminando com a perda de Visão e seus filhos Billy e Tommy, Wanda foi dominada pelo Darkhold até alcançar o status de vilã em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Algumas vezes os atores e atrizes acabam passando por situações perigosas durante as gravações, como aconteceu em um incidente grave com Letitia Wright no ano passado durante uma filmagem noturna para Pantera Negra, o que acabou atrasando ainda mais o filme. Agora, Elizabeth Olsen comentou que também teve um momento parecido, embora muito menos grave, mas que tirou proveito da situação.

Em uma entrevista recente à Variety, a atriz contou que foi atingida no rosto com muita força, acidentalmente, por um objeto lançado pelos atores mirins que interpretam os filhos de Wanda Maximoff. Segundo ela, o momento não planejado fez com que a cena ficasse ainda mais intensa, mesmo admitindo que não não gostou do que aconteceu.

“Há um momento em que eu tenho que atacar as pessoas que amo, e essa foi uma cena difícil. Uma das pessoas que eu amo – as pessoas pequenas que eu amo – eles estavam jogando coisas em mim na cena, e acidentalmente bateu no meu rosto com muita força”, contou Olsen. “E essa foi a melhor reação. E me senti tão mal que usei isso como atriz e deixei que mostrasse como respondi a essas pessoas que amo. Porque eles ficaram apavorados depois. Realmente foi algo que eu não gostei nada, mas eu sabia que seria bom para a cena. “

Antes de Doutor Estranho 2, Olsen já havia levado Wanda Maximoff por um arco de redenção completo. Como a atriz disse: “Tem sido realmente alguns anos loucos com ela“. Vindo na sequência de WandaVision, a Feiticeira Escalarte está de volta com o modo vilão ativado. Para Olsen, algumas das ações de Wanda no filme são perturbadoras, e ela teve dificuldade em reconciliá-las com o personagem que ela achava que conhecia, chegando a dizer que está muito preocupada com a crianças que enxergam sua personagem como um modelo a seguir.

Doutor Estranho 2 está em exibição nos cinemas deve chegar ao Disney+ em meados de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário