Rapper diz que Will Smith e Chris Rock resolveram conflito após o Oscar

Will-Smith-Chris-Rock-e-Jada-Pinkett-Smith Rapper diz que Will Smith e Chris Rock resolveram conflito após o Oscar

Depois de uma noite que vai entrar para a história do Oscar pelos motivos errados, parece que o ator Will Smith e o comediante Chris Rock fizeram as pazes, de acordo com o rapper Sean John Combs, mais conhecido por seus nomes artísticos anteriores Puff Daddy e Diddy, e que agora responde por “Love”.

A noite de domingo começou a dar errado quando Chris Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, a esposa de Will Smith, no que parecia ser uma brincadeira de mau gosto sobre a perda de cabelos de Jada, causada por uma doença autoimune chamada alopecia. Em resposta, Smith saiu de sua cadeira, caminhou até o palco e deu um tapa no rosto de Chris Rock no meio da apresentação ao vivo.

Depois de ganhar o prêmio de Melhor Ator por seu papel em King Richard: Criando Campeãs, Will Smith reconheceu o erro em seu discurso, pedindo desculpas à Academia e seus colegas indicados, mas não ao apresentador.

Na festa patrocinada pela Vanity Fair após o Oscar, o rapper disse ao Page Six que os dois já haviam se reconciliado: “Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso“, disse ele. “É só amor… Eles são irmãos.

Chris Rock também se recusou a registrar queixa na polícia de Los Angeles, de acordo com uma declaração da LAPD, o que seria um indício de que o comediante realmente não queria levar o problema adiante.

Além disso, na festa da Vanity Fair, Will Smith e sua família foram vistos dançando a noite toda ao som de alguns dos sucessos de Sean Combs, demonstrando que estavam prontos para colocar uma pedra sobre o assunto. Enquanto a cerimônia ainda acontecia, o rapper subiu ao palco e disse:

Will e Chris, vamos resolver isso como uma família na Gold Party, mas agora estamos seguindo em frente com amor.” Mais tarde na festa, ele refletiu para a Vanity Fair:

“Fiquei tão chocado quanto todo mundo, mas acabei de falar como estava me sentindo e pensei que era muito importante trazer amor para o ambiente. Acho que conhecemos o caráter desses dois caras e, você sabe, às vezes merdas acontecem.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Rapper diz que Will Smith e Chris Rock resolveram conflito após o Oscar”

  1. Piada feita.
    Will sorri como se tivesse gostado.
    Ele olha para a esposa de cara feia.
    Levanta, a graça acaba por conta do semblante da mulher e o Chris leva um tabefe no meio da cara, em pleno
    Oscar….
    Se fosse realmente uma Academia séria, ambos seriam expulsos e a estatueta do valentão enviada via correio depois.
    Papelão!!

    Responder

Deixe um comentário