Angelina Jolie quer retornar em produções futuras da Marvel, mas descarta filme solo

Angelina-Jolie-Eternos-1024x576 Angelina Jolie quer retornar em produções futuras da Marvel, mas descarta filme solo

Agora que Eternos chegou ao MCU, o futuro do novo grupo de heróis vem sendo muito discutido entre os fãs. Quem seguirá em outros projetos? Quem realmente se despediu já no filme de Chloé Zhao? Sabemos que na Marvel todos podem voltar a qualquer momento, principalmente depois que o Multiverso foi criado em Loki.

Uma das personagens que conseguiu chegar até o final de Eternos foi a de Angelina Jolie. Thena é revelada como sendo uma das personagens mais poderosas e, apesar de estar sofrendo de problemas causados pela Mah’d Wy’ry, uma espécie de demência, vimos no filme que ela ainda está lúcida o suficiente para ser uma guerreira muito poderosa.

Antes de Eternos chegar aos cinemas, Jolie já havia sido questionada sobre a possibilidade de retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel como Thena. Sua resposta na época foi dúbia, com a atriz indicando a preferência por pensar no presente e não só no futuro. Em uma entrevista recente ao Cinepop, Jolie comentou sobre a possibilidade de voltar, mas garantiu que um filme solo de Thena não está nos planos.

“Eu adoro fazer parte dessa família. Não tenho interesse em me separar da família. Mas adoraria interpretá-la novamente para explorar melhor suas lutas. Acho que é divertido imaginar onde eles estiveram todos esses anos. Há milhares de anos para serem explorados. Podemos seguir em qualquer direção. Acho que isso é divertido, e gosto da ideia de podermos aparecer em qualquer lugar. Talvez em outros filmes da Marvel”, concluiu.

A atriz chegou a comentar que o produtor Nate Moore havia lhe explicado que, inicialmente, seu papel foi pensado para ser apenas uma participação especial, mas à medida que o roteiro se desenvolveu, Thena passou a ter ainda mais destaque.

Eternos está em exibição nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário