Estúdio desiste de filme com Johnny Depp que poderia concorrer ao Oscar

Johnny-Depp-Minamata-1024x576 Estúdio desiste de filme com Johnny Depp que poderia concorrer ao Oscar

Johnny Depp segue enfrentando dificuldades com sua carreira em Hollywood. Desde o início dos problemas legais envolvendo sua ex-esposa, Amber Heard, o ator foi demitido das suas maiores franquias, Piratas do Caribe e Animais Fantásticos, e vem sendo vetado pelos estúdios.

Agora, parece que outro papel que ele desempenhou está sendo deixado de lado. A equipe do filme Minamata, produzido pela MGM e dirigido por Andrew Levitas, estava se preparando para entrar nos circuitos de festivais, já que alguns consideravam o filme um potencial candidato ao Oscar. Depp estrelava o filme interpretando o fotógrafo de guerra W. Eugene Smith, em uma história sobre o Desastre de Minamata, no Japão.

No entanto, como o drama em torno dos processos do ator continua a crescer, o estúdio decidiu não se envolver. Levitas disse que a MGM fez o possível para “enterrar” o filme nos Estados Unidos. “Apesar de um lançamento global já bem-sucedido, a MGM decidiu ‘enterrar o filme’ porque eles estavam preocupados com a possibilidade de que as questões pessoais de um ator pudessem refletir negativamente sobre o filme”, declarou o diretor.

No enredo da produção, o personagem de Depp viaja de volta ao Japão para documentar e expor os devastadores efeitos do envenenamento em massa por mercúrio causado pela negligência de uma poderosa fabricante de produtos químicos, em 1971, em Minamata.

Johnny Depp e as declarações sobre Hollywood

Nas últimas semanas, o astro tem sido bastante vocal em relação ao boicote que está sofrendo na indústria como consequência de suas batalhas legais. Recentemente ele trouxe à tona a cultura do cancelamento, dizendo abertamente que ninguém está a salvo dela

Além disso, ele abriu uma produtora com base em Londres, no Reino Unido, para projetos de cinema e TV, liderado por sua própria IN.2 Films e a Contracorriente Films, de Adolfo Blanco, na Espanha.

O processo judicial de Depp será concluído em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Estúdio desiste de filme com Johnny Depp que poderia concorrer ao Oscar”

  1. #JusticeForMinamata
    #JusticeForJohnnyDepp
    #JusticeForMinamata
    #JusticeForJohnnyDepp
    #JusticeForMinamata
    #JusticeForJohnnyDepp
    #JusticeForMinamata
    #JusticeForJohnnyDepp
    #JusticeForMinamata
    #JusticeForJohnnyDepp

    Responder

Deixe um comentário