Marvel tem 9 séries ainda não anunciadas em desenvolvimento

DisneyPlus-e-Universo-Cinematografico-da-Marvel-1024x576 Marvel tem 9 séries ainda não anunciadas em desenvolvimento

A cada novo dia, as fases da Marvel ganham mais filmes, mais séries e mais conteúdos. As três primeiras contaram com mais de 15 lançamentos e agora espera-se algo parecido para o futuro. A expansão do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+ abriu as portas para a Fase 4, com o lançamento de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki. What If…? chegará 11 de agosto, enquanto ainda este ano teremos no streaming Hawkeye e, se os últimos rumores forem falsos, Ms. Marvel.

A Marvel Studios parece estar desenvolvendo seis projetos no momento, incluindo She-Hulk, Moon Knight, Invasão Secreta, The Marvels, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Pantera Negra: Wakanda Forever. Outros lançamentos já finalizaram sua produção, como é o caso de Hawkeye, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e What If…?.

De acordo com um recente artigo de Charles Murphy,  do Murphy’s Multiverse, conhecido pelas informações precisas que divulga, a Marvel tem nove séries programadas para chegar ao Disney+ que não foram anunciadas. Os projetos estariam em vários estágios de desenvolvimento e nenhum deles faz parte dos dez que já foram confirmados.

Caso a informação se comprove, teremos quase 20 séries chegando ao Disney+ em um futuro próximo. Ainda de acordo com Murphy, estes projetos incluiriam os tão aguardados lançamentos de Nova, Motoqueiro Fantasma, Guerreiros Secretos e Illuminati.

O catálogo da Marvel Studios consiste atualmente em 28 projetos lançados em vários formatos diferentes, incluindo lançamentos cinematográficos, séries Disney+, curtas-metragens e especiais que serão lançados em feriados, como o especial de Guardiões da Galáxia programado para 2022.

Com base no tamanho expansivo deste catálogo, é seguro dizer que qualquer filme ou série não anunciado não será lançado antes de 2024, na melhor das hipóteses. Como Kevin Feige anunciou em 2019, a nova fase 4 deverá preencher um espaço até 2025. 

Com nove séries Disney+ não anunciadas a caminho, é difícil imaginar o número de projetos que a Marvel tem no total, já que o estúdio provavelmente tem uma quantidade similar de lançamentos para os cinemas, afinal, o MCU é conhecido pelas produções cinematográficas.

O ser cósmico Nova tem sido um personagem altamente requisitado pelo público, principalmente após a morte do Homem de Ferro. Desde o mais velho e mais experiente Richard Rider até o colegial Sam Alexander, várias versões diferentes do personagem têm existido ao longo dos anos, o que torna difícil prever exatamente o que a Marvel escolherá desenvolver. Com a chegada do Multiverso, versões diferentes são esperadas de, literalmente, todos os personagens.

Veja também

Anúncio de Hawkeye pode indicar adiamento da série Ms. Marvel no Disney+
Escritora de Better Call Saul será responsável por série misteriosa da Marvel
Norman Reedus implora à Marvel: “Eu quero ser o Motoqueiro Fantasma!”
Por que os filmes da Marvel fazem mais sucesso que os do DCEU?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário