Loki vem sendo o verdadeiro líder do Disney+ desde que a série ganhou suas primeiras imagens. Faltando três meses para o lançamento, Loki já tinha se tornado a produção mais esperada da história do streaming e agora que chegou, os recordes continuam sendo batidos. O sucesso da série certamente precisa ser atribuído à capacidade criativa da Marvel, mas quanto a Loki, precisamos definir que o trabalho de Tom Hiddleston vem como o grande responsável pelos números do seriado.
Em outubro de 2020, a Disney separou a criação de conteúdo da companhia e de suas divisões, permitindo à Marvel Studios a liberdade de se aventurar por fora dos parâmetros tradicionais do estúdio. Os sucessos de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki são apenas o começo da parceria.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO da Casa do Mickey, Bob Chapek, comentou um pouco da relação entre Marvel e Disney, explorando as possibilidades que a parceria pode alcançar com lançamentos futuros, como Invasão Secreta e Armor Wars. Mesmo que estejam focados nas séries, nada disso quer dizer que a Marvel esqueceu de seu carro chefe: os filmes.
• Marvel quer Brie Larson como o novo rosto do estúdio
• Kevin Feige revela que Loki é a série mais importante da Marvel até agora
• Calendário de Filmes e Séries Marvel em 2021, 2022 e 2023 – Atualizado
Quarteto Fantástico
Ainda na conversa, Chapek comentou que o lado cinematográfico é onde Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, está mais ansioso, principalmente com Quarteto Fantástico.
A franquia vem sendo uma grande promessa para o MCU, principalmente devido ao fracasso que as outras tentativas de lançamento do Quarteto tiveram no cinema.
“Uma vez que você aumenta a produção e vai fundo e mais fundo, você acaba minando por dentro da mitologia da Marvel. Isso não quer dizer que precisaremos tirar algo para criar algo. Nós temos histórias maravilhosas para contar e nós estamos contando histórias incríveis”, comentou Chapek.
Na conversa, Chapek comentou que Feige já confirmou o último projeto da fase 4 e assim como as teorias previam, será mesmo Quarteto Fantástico. O filme ainda não tem um elenco e nem ao menos um roteiro, mas já sabemos que será dirigido por Jon Watts, diretor do atual Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
Um filme sobre a primeira família da Marvel vem sendo fortemente aguardado e só será possível devido à compra da 20th Century Fox pela Disney. A importância voltou a ser confirmada por Chapek, que comentou os grandes planos que tanto a Marvel quanto a Disney têm para o filme e sua história. Algo que chamou a atenção na entrevista, inclusive, foi o fato de Chapek ter se referido ao Quarteto Fantástico como franquia e não apenas como um filme.
Quarteto Fantástico deve chegar em 2023.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus