Monica Rambeau Pode ter Sido Confirmada em mais uma Produção do MCU

Monica-Rambeau-WandaVision-1024x576 Monica Rambeau Pode ter Sido Confirmada em mais uma Produção do MCU

Ainda falta um bocado de tempo para os fãs enfim conhecerem a história do segundo filme da franquia do Doutor Estranho. Protagonizado por Benedict Cumberbatch, que retorna como o protagonista, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de chegar aos cinemas em março de 2022. O filme vem sendo muito aguardado não apenas pelo grande sucesso do primeiro, mas pela conexão que terá com a trama de WandaVision, outra produção da Marvel de grande sucesso.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura irá lidar com o Multiverso em sua pura essência, como já diz no título. O Mago Supremo precisará viajar por dimensões e enfrentar sabe o que lá exista nelas. Rumores antigos apontaram que uma dessas, inclusive, terá o próximo grande vilão de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, alguém dito ser pior do que Thanos. Todas as teorias envolvendo vilões de Doutor Estranho apontam para um demônio dos quadrinhos, seja ele Mefisto, Pesadelo ou até Shuma-Gorath, o Senhor do Caos e um dos maiores inimigos de Stephen Strange.

O quarto filme da franquia de Strange também trará Elizabeth Olsen, que viveu Wanda Maximoff no MCU. Ao final do último episódio de WandaVision, conseguimos ver inclusive que Wanda assumiu de vez os poderes da Feiticeira Escarlate, bem como está estudando o Darkhold. Finalizando o grupo, a atriz Xochitl Gomez foi confirmada como America Chavez na produção e muitos acreditam que ela pode vir a se tornar realmente um dos membros dos Jovens Vingadores.

Uma nova teoria que surgiu na internet sugere que o trio ainda terá uma quarta componente em sua luta com o demônio que vier pela frente. De acordo com Daniel Richtman, Monica Rambeau irá fazer uma participação no filme de Strange. Depois de conversar com o amigo de sua mãe no espaço, Monica pode ir atrás de Wanda, buscando formas de ajudar a Feiticeira. Agora que tem seus poderes, mesmo que pouco explorados, Monica será de grande ajuda na luta contra o grande vilão que virá pela frente.


Ainda é incerto sobre qual papel Monica assumirá no futuro, pois seu nome como heroína ainda não foi revelado. Muitos fãs pensam que Rambeau pode se tornar a Fóton, personagem que era de sua mãe no passado. Buscando seguir seus próprios passos, porém, pode ser que a jovem filha de Maria assuma outra identidade. Já sabemos que Teyonah Parris irá aparecer em The Marvels, segundo filme da franquia da Capitã Marvel que chegará ao Disney+.

Caso Monica seja mesmo confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, podemos esperar o envolvimento da SWORD ou de qualquer outro elemento de WandaVision, como Evan Peters? De qualquer forma, ter mais um rosto conhecido lutando ao lado de Wanda e Strange certamente será emocionante.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar em 25 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário