Iron Mike | Disney Anuncia Minissérie Sobre Mike Tyson

Mike-Tyson-vs-Evander-Holyfield-1024x679 Iron Mike | Disney Anuncia Minissérie Sobre Mike Tyson

Na última semana, durante um evento de imprensa da TCA (Television Critics Association), a Disney anunciou a produção de uma nova série limitada sobre a vida do ex-pugilista Mike Tyson, chamada Iron Mike.

O  lendário ex-campeão mundial dos pesos pesados terá sua conturbada trajetória retratada em 8 episódios. O programa deve abordar os problemas do lutador com a justiça e assuntos como a famosa revanche contra Evander Holyfield em junho de 1997, quando Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha do adversário.

A nova minissérie sobre um dos maiores boxeadores da história está sendo criada pela 20th Television e o roteiro é de Steven Rogers – não, não é o Capitão América 🙂 – responsável pelo filme Eu, Tonya (2017). Karin Gist será a produtora executiva juntamente com Claire Brown. Ainda não foi definido qual ator interpretará Mike Tyson.

Iron Mike foi anunciada para o serviço de streaming Hulu, que existe apenas nos Estados Unidos. Em junho, a Disney lançará no Brasil o STAR+ (Star Plus), nova plataforma de streaming com conteúdo de diversas marcas subsidiárias, incluindo a 20th Television. Assim, é esperado que as produções do Hulu, assim como Iron Mike, estejam disponíveis para os brasileiros via STAR+.

Para saber tudo sobre o STAR+, recomendamos a leitura desse artigo:
Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

Veja Também

STAR+ | Disney Inicia Contratação de Profissionais Para o Streaming no Brasil
Em Breve Novo Filme Sobre Basquete Exclusivo Para o Disney+
STAR Estreia no Disney+ de 17 Países com Centenas de Filmes e Séries
Disney+ Anuncia Grande Expansão com Novos Filmes e Séries do STAR

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário