Disney+ Anuncia Grande Expansão com Novos Filmes e Séries do STAR

Atualizado em 28/01/2021

STAR-Disney-Plus-1024x657 Disney+ Anuncia Grande Expansão com Novos Filmes e Séries do STAR

O Disney+ vai receber uma expansão realmente grande em muitos países, incluindo Canadá, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido. Com o lançamento da nova marca STAR dentro do Disney+, essas regiões terão um acréscimo no valor da assinatura e acesso a mais de 1000 novos títulos apenas no primeiro ano, sendo 35 séries Originais Star programadas para estrear ainda em 2021.

Os novos filmes e séries com a marca STAR dentro do Disney+ têm em comum a classificação indicativa superior, isto é, são voltados para o público adulto.

Já na estreia em 23/02, os assinantes terão acesso a 6 Originais, podendo variar de acordo com cada país:
• Love, Victor
• Big Sky
• Solar Opposites
• Helstrom , série de terror da Marvel
• Godfather of Harlem
• High Fidelity

Um post no Twitter feito pelo perfil oficial do Disney+ no Reino Unido dá uma boa ideia do que vem por aí.

A imagem compartilhada mostra títulos como “Desperate Housewives”, “LOST”, “Prison Break”, “Deadpool 2”, “Grey’s Anatomy”, “How I Met Your Mother”, entre outros.

A mensagem diz: “Nosso maior lançamento de conteúdo de todos os tempos. Apresentando STAR, um novo mundo de entretenimento chegando ao Disney+ em 23 de fevereiro.

Lista com os Filmes e Séries do STAR

Como apontou OCamundongo, algumas regiões da Europa já têm uma lista separada com os novos títulos disponíveis no lançamento do STAR. As variações entre os países são comuns e muitas vezes têm relação com acordos de licenciamento existentes.
Reino Unido
Portugal
Itália
Finlândia

Ok, Mas e o Brasil?

No Brasil, assim como no restante da América Latina e também nos Estados Unidos, os assinantes do Disney+ não terão a marca STAR dentro do Disney+. Nos Estados Unidos, o equivalente ao Star continuará sendo a plataforma de streaming Hulu.

Por aqui, a Disney vai lançar o STAR como um serviço de streaming separado chamado STAR+ (ou STAR Plus).

Enquanto o STAR terá 1000 títulos no primeiro ano, o STAR+ terá 2000 filmes e séries até o final de 2021. Além disso, o STAR+ terá conteúdo esportivo sob demanda e ao vivo, incluindo Grand Slam, UFC e os principais campeonatos de futebol do mundo.

O STAR+ chega ao Brasil em junho de 2021.

Quer Saber Mais?

Para saber mais sobre o Star+, como preço, programação, conteúdo e a diferença para os outros serviços de streaming da Disney, veja o post super completo que preparamos sobre o assunto:
Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.