Trailer de ‘Cruella’: Emma Stone dá Vida a uma das Vilãs Mais Famosas da Disney

Cruella-Disney-Live-Action-1024x568 Trailer de 'Cruella': Emma Stone dá Vida a uma das Vilãs Mais Famosas da Disney

Conforme prometido pela Walt Disney Studios ontem, saiu o primeiro trailer oficial de “Cruella”, próximo live-action que vai explorar o passado da vilã na Londres dos anos 70. Junto com o trailer, um novo pôster e imagens oficiais com o visual de Emma Stone e Emma Thompson foram divulgados.


A franquia “101 Dálmatas” está retornando com um estilo totalmente novo. “Cruella” mergulha nos primeiros dias de rebeldia de uma das personagens mais notórias e reconhecidas tanto pelo seu estilo fashion quanto vilania, a lendária Cruella de Vil.

Cruella-Poster-2-691x1024 Trailer de 'Cruella': Emma Stone dá Vida a uma das Vilãs Mais Famosas da Disney
Segundo Pôster Oficial de ‘Cruella’

A ganhadora do Oscar Emma Stone é Stella, também conhecida como Cruella, e terá de enfrentar a também ganhadora do Oscar Emma Thompson, como a Baronesa, dona de uma casa de moda, que leva ao estrelato a desconhecida Stella e a torna em uma famosa designer. A trama é ambientada na Londres dos anos 1970 e o início do punk.


O filme está marcado para estrear nos cinemas no dia 28 de maio e o fim do trailer em inglês confirma a data, mas um lançamento híbrido com o Disney+ via Premier Access, assim como está sendo feito para “Raya e o Último Dragão“, não está descartado. A versão em português do trailer não informa a data, mostrando apenas “Em breve”.

Confira o trailer de “Cruella” lançado hoje, que mostra o começo da história da vilã, quando abraça a revolução do punk rock de Londres e para se tornar o ícone que todos nós já conhecemos.

Trailer “Cruella” Dublado

Trailer “Cruella” Legendado

Primeiras Imagens Oficiais

Cruella-2-1024x682 Trailer de 'Cruella': Emma Stone dá Vida a uma das Vilãs Mais Famosas da Disney
Emma Stone como Cruella de Vil
Cruella-4 Trailer de 'Cruella': Emma Stone dá Vida a uma das Vilãs Mais Famosas da Disney
Emma Thompson como a Baronesa
Cruella-1024x682 Trailer de 'Cruella': Emma Stone dá Vida a uma das Vilãs Mais Famosas da Disney
Emma Stone como Cruella de Vil

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário