A série Vidas Bandidas tem estreia marcada para agosto no Disney+. Originalmente planejada para o Star+, a produção migrou para a plataforma principal da Disney após a decisão de encerrar o serviço de streaming Star+. A série é protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, contando ainda com nomes como Larissa Nunes, Maria, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino, Larissa Bracher e Murilo Sampaio.
Vidas Bandidas acompanha a trajetória de Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), dois criminosos que trabalham para a quadrilha de Bruna (Juliana Paes) realizando assaltos a turistas no Rio de Janeiro.
Quando um assalto ambicioso dá errado, uma série de planos de vingança e conflitos inesperados começam. Larissa Nunes interpreta Marina, uma cabeleireira que se envolve romanticamente com Raimundo, vivido por Thomás Aquino.
Juliana Paes descreveu sua personagem, Bruna, como uma mulher poderosa e vingativa. Em entrevista ao PurePeople, a atriz comentou:
“A Bruna tem um lado de poder. São poucos episódios e a gente tem histórias entrelaçadas e muito movimento. São cenas de ação, de briga, de corpo físico. É um mundo novo pra mim. Delícia de fazer essa mulher que é chefe de quadrilha. Ela batalhou por estar ali, e tem essa coisa de vingança. A gente acha que a nossa vida vai ser renovada depois que a gente se vingar um pouquinho de quem nos causou uma dor.”
Produção e filmagens
As gravações de Vidas Bandidas ocorreram no Rio de Janeiro, abrangendo também locais como Arraial do Cabo e Cabo Frio. Durante as filmagens na Região dos Lagos, moradores e turistas foram convidados a participar das cenas, enriquecendo a autenticidade do cenário.
A produção da série ficou a cargo da Intro Pictures, que se responsabilizou pelos cuidados durante as filmagens.
Juliana Paes comparou Bruna com Bibi, sua personagem em A Força do Querer: “Gente, eu acho que a Bruna é muito pior. Pelo menos a Bibi fazia tudo por amor, um amor bandido, a Bruna faz porque ela gosta.”
Vidas Bandidas promete trazer uma mistura de ação, drama e conflitos intensos, apresentando histórias de crimes e vingança no cenário brasileiro. A estreia no Disney+ será em agosto, mas o dia exato ainda não foi divulgado.
Eu sou Ator, uma produtora de Elenco, me ligou para ser figurante no filme, falei a ela, que não trabalhava mais como figurante, e ela insistiu muito, falou que eu tinha o perfil certo, e ainda disse que a produção, diretor, gostou do meu perfil, ela insistiu, já que moro perto do local da gravação, Cabo Frio, passagem, de tanta insistência, resolvi aceitar, fui pronto, chegando no local, fui o primeiro a chegar, a figurinista quando me viu, nem precisou mudar nada da minha roupa, eu estava sensacional. Além de mim, estavam, dois rapazes novos, que nunca foram figurantes, e um outro mais velho, com seus 40 anos, que também nunca foi figurante, eu era o único que era ator, e que já fui figurante. Ao ver o diretor, avisei a ele que era Ator, que já tinha feito participações em novelas e em filmes, que gostaria de uma oportunidade no filme como ator, avisei o fiscal, avisei as assistentes, todos avisados, na hora que teve a melhor cena com o ator Thomaz de Aquino, escolheram o outro rapaz, eu não acreditei de tanta discrepância, fiquei super triste, o rapaz fez a cena muito bacana, mas nem Ator e nem figurante ele era. Na hora do almoço o diretor, veio falar comigo: “- é ganhou um dinherinho!” , ele acha que estou passando fome, que estou precisando de 100,00 . Sou aposentado da Marinha, e não preciso de cachê de figurante, quando eu ia dar um fora nele, ele saiu. Esses diretores e assistentes, não são todos, não
valorizam os profissionais figurantes e nem os atores iniciantes, acham que o figurante passa fome.
Mais q parece q esta passando fome reclamando de migalhas. Talento nao se compra se achando ator, simplesmente se tem. muito triste ver gente q se acha e desdenha do trabalha de dezenas de profissionais so pq viram talento em outro profissional e nao na estrelinha.
uma pena.