9-1-1: Angela Bassett não saberia lidar com emergências reais

Angela-basset-911 9-1-1: Angela Bassett não saberia lidar com emergências reais

Angela Bassett, estrela de 9-1-1, contou que não conseguiria lidar com situações de emergência na vida real. A estrela, que foi a primeira atriz a ser indicada ao Oscar por um filme da Marvel e a primeira mulher em uma categoria de atuação por um filme de super-herói no começo deste ano por Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, também vive a sargento de patrulha da polícia de Los Angeles na série da Fox. Na história, sua personagem, Athena Grant-Nash, é responsável por socorrer chamados de emergência feitos por pessoas em perigo por toda a cidade.

No entanto, embora Bassett seja reconhecida pela competente em sua profissão, ela acredita que não conseguiria fazer o que sua personagem faz. Falando com Kelly Clarkson no The Kelly Clarkson Show, a atriz disse que não está preparada para situações de perigo imediato na vida real.

Depois de seis temporadas, é incrível como os roteiristas criam tantas situações pelas quais você passa. Você sente que está mais preparada para uma emergência na vida real após fazer a série por seis temporadas?”, perguntou a cantora durante a entrevista.

Absolutamente, positivamente não”, respondeu Bassett. “Eu ainda tenho medo dessas coisas. Especialmente quando chega perto do Halloween. Eu não gosto de Halloween, não gosto de filmes de terror. Eu sou a maior medrosa”.

Angela Bassett receberá um Oscar honorário

Angela-Basset 9-1-1: Angela Bassett não saberia lidar com emergências reais

Após ser considerada esnobada por muitos fãs no Oscar 2023, em que Angela estava concorrendo a Melhor Atriz Coadjuvante em uma indicação histórica, a atriz vai receber um prêmio honorário. A estatueta será entregue para ela e para o diretor Mel Brooks e a montadora Carol Littleton durante o Governors Awards, que acontecerá no dia 18 de novembro.

As estatuetas do Oscar Honorário são concedidas a um seleto grupo de homenageados, conforme votação do conselho da Academia, em homenagem a pessoas com distinção extraordinária e contribuição excepcional para o setor cinematográfico.

Ao longo de sua carreira de décadas, Angela Bassett continuou a apresentar performances transcendentes que estabeleceram novos padrões de atuação”, disse a presidente da Academia, Janet Yang, no anúncio feito no mês passado.

A segunda parte da sexta temporada de 9-1-1 estreou esta semana no Star+. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está disponível no Disney+.

Atualizado em 20/07/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário