5ª e última temporada de Mayans M.C. ganha data de estreia no Brasil

Mayans-MC 5ª e última temporada de Mayans M.C. ganha data de estreia no Brasil

A espera está quase no fim para os fãs brasileiros de Mayans M.C.. O Star+ confirmou que a quinta e última temporada da série vai estrear no Brasil em 20 de setembro, após ter feito sua estreia nos Estados Unidos em 24 de maio deste ano.

Esta quinta temporada conta com um total de 10 episódios e promete muita ação e drama. O último ano, mais uma vez protagonizado por JD Pardo no papel de Ezekiel “EZ” Reyes, segue a vida do presidente do clube Mayans M.C. na fronteira entre Califórnia e México.

Uma vez um jovem promissor com o sonho americano em suas mãos, EZ agora lidera seu irmão Angel e o Santo Padre M.C. em uma guerra sangrenta contra seus rivais, os Sons of Anarchy. A defesa do território da Califórnia começa a cobrar um preço em vidas dentro do clube e gera tensão entre EZ e Angel, enquanto um irmão se dedica ao clube e o outro à família. Felipe, interpretado por Edward James Olmos, tenta curar esses laços fraturados pelo futuro da família Reyes.

Elenco

Além de JD Pardo, o elenco da quinta temporada conta com Clayton Cardenas, Edward James Olmos, JR Bourne, Danny Pino, Carla Baratta, Michael Irby, Emilio Rivera, Sarah Bolger, Frankie Loyal, Joseph Lucero, Vincent Vargas, Gino Vento, Emily Tosta e Vanessa Giselle.

A série, que teve sua quarta temporada disponibilizada no Star+ em 21 de setembro de 2022, se prepara agora para seu ato final. Os novos episódios prometem um desfecho emocionante para a saga de Mayans M.C., atendendo às altas expectativas dos fãs.

Outro projeto no universo de Sons of Anarchy

Theo Rossi, que interpretou Juice Ortiz, deu pistas no início do ano sobre um outro projeto ambientado no mesmo universo de Sons of Anarchy. Embora tenha optado por não entrar em detalhes, ele se mostrou confiante de que vai acontecer e assegurou que o projeto é “totalmente diferente” e “muito legal”.

A estreia da quinta e última temporada de Mayans M.C. no Brasil será em 20 de setembro de 2023, exclusivamente no Star+.

Atualizado em 29/08/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário