Sons of Anarchy vai voltar totalmente diferente, diz ator

Sons-of-Anarchy-Theo-Rossi Sons of Anarchy vai voltar totalmente diferente, diz ator

A franquia Sons of Anarchy pode estar se preparando para voltar mais uma vez. Criada por Kurt Sutter em 2008, a série acompanha Jax Teller (Charlie Hunnam) enquanto ele sobe na hierarquia do SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original). Outros membros do elenco incluem Theo Rossi, Kim Oates, Ryan Hurst, Tommy Flanagan e Ron Perlman, cujos personagens pilotam ao lado de Jax e enfrentam os altos e baixos existenciais do estilo de vida criminoso.

O sucesso de Sons of Anarchy levou à criação de Mayans M.C., que mostra a gangue de motociclistas de mesmo nome enquanto eles lidam com seus próprios problemas. Mayans M.C. tem sido um sucesso por si só, indicando que ainda há uma grande demanda por esse universo. Com o spin-off definido para terminar após a quinta temporada, isso abre as portas para outro projeto preencher o vazio deixado por sua ausência.

A boa notícia é que a gangue de Sons of Anarchy parece estar preparando algo especial, e não é um filme. Theo Rossi deu pistas de um outro projeto ambientado neste mundo e está confiante de que será concretizado.

Theo Rossi falou sobre novo projeto de Sons of Anarchy

O ator de 47 anos interpretou Juice Ortiz por sete temporadas. O motociclista começou como um dos membros mais tranquilos do SAMCRO, mas se tornou um personagem mais complicado com o passar do tempo, até encontrar seu fim na última temporada.

No entanto, a julgar pelas novas declarações de Rossi, a morte não vai impedir o personagem – ou outros que morreram – de retornar à franquia de alguma forma.

Em entrevista ao Deadline, Rossi falou de outro projeto ambientado no universo Sons of Anarchy que poderia envolver alguns dos membros do elenco original.

Pode haver algo acontecendo onde todos nós estaremos juntos novamente, o que é insano“, disse Rossi. “Charlie [Hunnam] vai anunciar algo em breve. Se isso acontecer, é uma loucura, mas se não acontecer, seria perfeito e muito legal, porque também nos falamos todos os dias“, concluiu, se referindo à amizade que manteve com os outros membros do elenco.

Rossi foi questionado se será um filme de Sons of Anarchy, mas ele preferiu não dar mais detalhes sobre o assunto. Ele disse que é “totalmente diferente“, garantindo que é “muito legal”. Resta saber o que eles têm reservado para os fãs, mas parece que os membros originais da série ainda vão se reunir novamente para mais algumas aventuras.

Sobre Sons of Anarchy

Sons-of-Anarchy-Star-Plus Sons of Anarchy vai voltar totalmente diferente, diz ator

Sons of Anarchy foi exibida entre 2008 e 2014. A trama se passa em torno do clube de motociclistas Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SAMCRO), que está situado em uma pequena cidade fictícia da Califórnia. A série segue a vida de Jax Teller, filho do falecido fundador do clube, que começa a questionar o caminho que o SAMCRO está seguindo e as decisões que seus líderes tomam.

Sons of Anarchy é conhecida por sua abordagem intensa e emocional de temas como família, lealdade, violência, corrupção e poder, além de suas cenas de ação e reviravoltas dramáticas na trama. O drama é cheio de adrenalina e explora o anseio de um notório clube fora da lei de motociclistas de proteger sua sobrevivência na pequena cidade de Charming. Mas por trás da vida em família e da bem-sucedida oficina legal de automóveis, há um comércio de armas impiedoso e ilegal comandado pela ambição por dinheiro, poder e sangue.

As sete temporadas de Sons of Anarchy estão disponíveis no Star+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

3 comentários em “Sons of Anarchy vai voltar totalmente diferente, diz ator”

  1. Assisti 3 x SOA. Série absurdamente foda. No entanto, o diretor perde o rumo da série nas últimas 2 temporadas. As últimas duas temporadas mais parece a série da mulher dele (katey Sagal) do que uma série de motoqueiros comandanda pelo Jax. Todo maldito episódio ela aparece no hospital. Vira mais um casos de família em hospital do que uma série sobre Narcotráfico, contrabando, motos e assassinatos. Ele dá muito protagonismo pra uma Mãe narcisista/pé no saco e esquece que o protagonista é o Jax Taller.

    Responder

Deixe um comentário