4 coisas que os fãs de 9-1-1 acham que vai acontecer na 7ª temporada

9-1-1 4 coisas que os fãs de 9-1-1 acham que vai acontecer na 7ª temporada

Várias séries populares foram canceladas no ano de 2023, mas a história de 9-1-1 teve um final feliz, já que a série foi assumida por uma grande rede de televisão, a ABC, depois que a Fox resolveu cancelar a produção. Além disso, a notícia de que Station 19, semelhante em gênero a 9-1-1, será finalizada após a próxima temporada, mostra quanta confiança o estúdio tem em sua nova aquisição.

Com a confirmação de que a série 9-1-1 continuará com a sétima temporada, os fãs estão ansiosos e cheios de teorias sobre o que esperar dos próximos episódios. Conhecida por sua narrativa emocionante e reviravoltas surpreendentes, a série promete mais ação e drama.

Aqui estão algumas das principais teorias dos fãs sobre a sétima temporada compartilhadas na comunidade da série no Reddit.

1) Ravi ganha destaque

Os fãs estão esperando ver mais de Ravi Panikkar, um personagem que foi introduzido na quarta temporada e, devido ao trauma das missões, acabou sendo enviado de volta à academia. Muitos acreditam que está na hora de Ravi ter uma linha narrativa mais significativa e um aumento no tempo de tela.

2) Emergência no Cruzeiro de Bobby e Athena

Uma teoria entre os espectadores, apoiada por um teaser recém-lançado e fotos dos bastidores mostrando membros da equipe com coletes salva-vidas, sugere que Bobby e Athena enfrentarão emergências durante um cruzeiro. Parece que o casal não terá as férias tranquilas que esperavam, mas sim um desafio repleto de ação.

3) Perigo para Hen

Em séries de drama procedimental, é quase uma regra ter pelo menos uma experiência de quase morte por temporada. Hen, que tem sido relativamente poupada até agora, pode estar na mira dessa vez. Os fãs especulam que ela pode enfrentar um grande perigo na próxima temporada.

4) Desilusão para os fãs de Buddie

Para os fãs do ship “Buddie” (Buck e Eddie), a sétima temporada pode não trazer boas notícias. Com base nos desenvolvimentos da sexta temporada, parece que Buck estará lidando com sentimentos complexos relacionados ao filho que ajudou a criar, enquanto Eddie pode se envolver em mais um romance sem futuro.

Sobre 9-1-1

911-Star-Plus 4 coisas que os fãs de 9-1-1 acham que vai acontecer na 7ª temporada

Em 9-1-1, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear reimaginam o drama policial. A série explora as experiências angustiantes dos socorristas – incluindo policiais, bombeiros e oficiais – que são empurrados para as situações mais assustadoras, chocantes e tensas. Esses socorristas de emergência devem tentar equilibrar o resgate dos mais vulneráveis com os problemas de suas próprias vidas. A série se baseia em experiências reais dos socorristas que enfrentam regularmente situações dramáticas, que são muitas vezes imprevisíveis, intensas e ao mesmo tempo inspiradoras.

A série é estrelada por Angela Bassett como Athena Grant, Peter Krause como Bobby Nash, Jennifer Love Hewitt como Maddie Kendall, Oliver Stark como Evan “Buck” Buckley, Kenneth Choi como Howie “Chimney” Han, Aisha Hinds como Henrietta “Hen” Wilson, Ryan Guzman como Eddie Diaz, Corinne Massiah como May Grant, Marcanthonee Jon Reis como Harry Grant e Gavin McHugh como Christopher Diaz.

Com a série agora sob a alçada da ABC, espera-se que continue a seguir o sucesso de outras séries de longa duração do canal, como Grey’s Anatomy. A sétima temporada de 9-1-1 estreia em março de 2024 nos Estados Unidos e as seis primeiras temporadas estão disponíveis no Star+.

Atualizado em 30/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário