4 Artes descartadas de Doutor Estranho 2 mostram uma Feiticeira Escarlate monstruosa

Wanda-Maximoff-Feiticeira-Escarlate 4 Artes descartadas de Doutor Estranho 2 mostram uma Feiticeira Escarlate monstruosa

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, testemunhamos como Wanda Maximoff foi cada vez mais corrompida pela influência do Darkhold. Determinada a recuperar seus filhos após perdê-los no final de WandaVision, a Feiticeira Escarlate seguiu por um caminho sombrio e até mesmo matou quase todos os Illuminati da Terra-838 a sangue frio, deixando escapar apenas Mordo, que também seria brutalmente eliminado, mas as cenas eram tão pesadas que foram cortadas.

Quando tudo terminou, Wanda percebeu seu erro e destruiu todas as cópias do Darkhold em todo o Multiverso. Ela também foi soterrada sob a Montanha Wundagore, sugerindo o término de sua história no MCU.

No entanto, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, já deixou claro que a intenção é ter a jornada mais longa possível com a Vingadora, especialmente porque um lampejo de vermelho pôde ser visto na cena, o que muitos fãs acreditam ser um sinal para mostras que a personagem novamente se transportou para a algum lugar em segurança antes de ser esmagada. Agora, uma jornada de redenção a aguarda, e só o tempo dirá quando e onde isso acontecerá.

Enquanto isso, novas artes conceituais de Doutor Estranho 2 começaram a circular nas redes sociais, mostrando uma versão monstruosa da personagem, cuja coroa se fundiu com sua pele. “Minha ideia era que a coroa dela não fosse apenas um adorno, mas na verdade fosse infundida com sua carne. Ela está se tornando a Feiticeira Escarlate dessa maneira horrível“, disse o artista Ian Joyner.

Vimos algo parecido com esta Wanda repulsiva quando ela matou o Professor Xavier, mas parece que Sam Raimi pretendia seguir um caminho ainda mais sombrio, transformando a heroína em uma criatura macabra, totalmente corrompida pela influência do Darkhold.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Viaje ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novo aliados místicos, atravessa alucinantes e perigosas realidades alternativas do Multiverso pra enfrentar um novo e misterioso adversário.

O elenco principal do filme inclui Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg e Rachel McAdams, além de muitas participações especiais.

O filme é dirigido por Sam Raimi, e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher servem como produtores executivos. O roteiro foi escrito por Michael Waldron, o criador da série Loki.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.

Atualizado em 13/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário