2 séries da Marvel escapam da longa lista de remoção do Disney+

Poder-M-DisneyPlus 2 séries da Marvel escapam da longa lista de remoção do Disney+

No dia 25 de maio, próxima sexta-feira, dezenas de filmes e séries serão removidos das plataformas de streaming Disney+ e Star+, como parte dos esforços da Disney de reduzir seus custos envolvendo impostos, operações, marketing, entre outros. O que era uma lista não oficial logo se tornou uma longa relação de títulos confirmados, mas parece que alguns conteúdos estão escapando do corte.

Se esses títulos estão na sua lista, assista logo, pois serão removidos

Depois do documentário biográfico Howard – Sons De Um Gênio, que não será mais removido depois que os fãs protestaram, o Deadline informa que duas séries documentais da Marvel muito recentes e previamente listadas serão mantidas no Disney+: Poder M e Vozes em Ascensão: A Música de Wakanda Para Sempre.

A notícia é boa para os fãs pois mantém intacta a programação original da Marvel no streaming, embora ainda seja preocupante saber que esses títulos podem ser removidos a qualquer momento no futuro, especialmente porque essas duas séries foram lançadas há poquíssimo tempo.

Outro conteúdo que também estava marcado para sair do Disney+ e aparentemente foi salvo é Spark Story: Tudo Começa com uma Ideia, de 2021, documentário da Pixar sobre o processo de criação dos curtas SparkShorts.

Poder M é sobre o quê?

Poder-M-Disney-Plus 2 séries da Marvel escapam da longa lista de remoção do Disney+

De Carol Danvers e Wanda Maximoff às mulheres de Wakanda e as Guardiãs da Galáxia, Poder M desvenda as jornadas de personagens desde seu nascimento nos quadrinhos da Marvel até o MCU e além. Gravações de bastidores, animações criativas e entrevistas emocionantes são reunidas aqui para mostrar como essas personagens e as mulheres por trás desse sucesso causam impacto em fãs ao redor do mundo inteiro.

Descrição de Vozes em Ascensão: A Música de Wakanda Para Sempre

Vozes-em-Ascensao-A-Musica-de-Wakanda-Para-Sempre-Disney-Plus 2 séries da Marvel escapam da longa lista de remoção do Disney+

O compositor e vencedor do Oscar Ludwig Göransson e o diretor Ryan Coogler trabalham em colaboração com músicos e artistas de todo o mundo, criando a música para uma das sequências mais antecipadas da história do cinema moderno. Em Vozes em Ascensão: A Música de Wakanda Para Sempre, eles expandem os limites do que uma partitura e trilha sonora de Hollywood pode ser, criando uma experiência imersiva e comovente no processo.

Spark Story: Tudo Começa com uma Ideia

Spark-Story-Tudo-Comeca-com-uma-Ideia-Disney-Plus 2 séries da Marvel escapam da longa lista de remoção do Disney+

Um filme documentário que provê um olhar exclusivo e imersivo no processo dos cineastas dos Estúdios de Animação da Pixar, Aphton Corbin (20 e Poucos) e Louis Gonzales (Nona) conforme eles assumem um papel de liderança e se esforçam para levar suas visões únicas de SparkShorts para a tela.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

3 comentários em “2 séries da Marvel escapam da longa lista de remoção do Disney+”

  1. Não acho válido a Disney+ retirar qualquer coisa do seu catálogo de streaming. O que torna atraente um canal de streaming são as #Megavariedades de títulos. Qualquer besteira dita pelos “palhaços especialistas” são apenas “pura babaquice”. Daqui a pouco esses mesmos especialistas irão nos trazer “MAIS IDÉIAS ABSURDAS E SEM NEXO ALGUM” para reforçarem suas “toscas ideias”. Eu sempre fui a favor daquela máxima: “Se você não têm alguma reportagem boa para fazer ou alguma idéia boa, sincera e verdadeira para ser relatada, por favor não invente moda ou mesmo qualquer palhaçada! Deixa tudo quieto”

    Responder
    • Também estou curioso pra ver o tamanho do estrago. Só vai sobrar Marvel e Star Wars, era melhor nem ter inventado o disney+ e licenciado tudo pra Netflix

      Responder

Deixe um comentário