10 Novos Originais Europeus São Anunciados Para o Disney+ e STAR

Atualizado em 16/02/2021

Disney-Plus-e-Star-Originais-Europeus-1 10 Novos Originais Europeus São Anunciados Para o Disney+ e STAR

A Disney revelou a lista com 10 novos Originais produzidos na Europa para o Disney+. Desses, 8 serão inseridos no STAR, que em algumas regiões do mundo será a sexta marca a ser introduzida no streaming, ao lado de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.


Sobre o STAR, a má notícia é que no Brasil os interessados deverão assinar e pagar por um serviço de streaming separado do Disney+, chamado STAR+ (Star Plus). A boa notícia é que o STAR+, de acordo com o que foi apresentado no Disney Investor Day 2020, terá o dobro de conteúdo do STAR, além de conteúdo esportivo sob demanda, incluindo Grand Slam, UFC e os principais campeonatos de futebol do mundo.

Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney
Disney+ Anuncia Grande Expansão com Novos Filmes e Séries do STAR

Quanto às novas produções originais europeias, uma delas nós já havíamos adiantado no ano passado, antes mesmo da estreia do Disney+ no Brasil. Trata-se de um documentário sobre o time de futebol holandês Feyenoord, cujo estádio foi palco para uma cena que emocionou o mundo todo, quando as torcidas da casa e adversária fizeram uma chuva de bichos de pelúcia no setor onde estavam as crianças de um Hospital Infantil, convidadas para assistir a partida.

Confira As 10 Produções Originais Anunciadas

Parallels (França) — Disney+

Dos criadores da série francesa “Marianne”, da Netflix, esta série de aventuras e fantasia com 6 episódios segue quatro adolescentes, cujas vidas viram de cabeça para baixo quando um evento misterioso os arrasta para dimensões paralelas. Produzida pela Empreinte Digitale e Daïmôn Films de Dang Trang, as filmagens da série estão em andamento, e é considerada uma brincadeira espirituosa para um público familiar.

Oussekine (França) — STAR

Esta minissérie de 4 episódios explora os terríveis acontecimentos reais de 5 de dezembro de 1986, que levaram à morte de um jovem estudante, Malik Oussekine. A série é fundamentada na luta de sua família por justiça e o impacto de sua morte na sociedade francesa. “Oussekine” foi criada e dirigida por Antoine Chevrollier, diretor da série francesa “BaronNoir”.

Weekend Family (França) — Disney+

Criada por Baptiste Filleul (O Bosque), essa comédia de 8 episódios narra a vida de uma nova família adotiva que se encontra a cada fim de semana. Mas quando o pai começa um novo relacionamento, os fins de semana tomam um rumo totalmente diferente. Elephant Groupe produz, enquanto os escritores incluem Nour Bensalem, Géraldine de Margerie, Julie-Anna Grignon, Marion Carnel e Paul Madillo.

Soprano: Sing or Die (França) — STAR

Documentário sobre o rapper, cantor e compositor francês Soprano. A série de 6 episódios o segue enquanto ele se prepara para uma turnê em 2022, além de traçar sua história desde o início humilde em Marselha até o sucesso atual. A Breath Films é a produtora.

The Good Mothers (Itália) — STAR

Esta série de 6 episódios conta a história real de como três mulheres corajosas dentro da notória máfia ‘Ndrangheta,da região da Calábria, na Itália, trabalharam com uma procuradora recém-formada, Alessandra Cerreti, para derrubar o império do crime. Baseada no livro de mesmo nome de Alex Perry, a série foi escrita pelo vencedor do BAFTA (British Academy Film Awards) Stephen Butchard.

The Ignorant Angels (Itália) – STAR

Um drama romântico em 8 episódios inspirado no sucesso de bilheteria da Itália em 2001, “Um Amor Quase Perfeito”. O diretor Ferzan Ozpetek adapta seu longa para a série, que segue Antonia, que descobre que seu marido teve um caso homossexual antes de morrer em um acidente de carro. Ela está arrasada com a notícia, mas a obstinada Antonia se vê construindo uma amizade inesperada e comovente com o ex-amante de seu marido, e seu círculo de excêntricos desajustados.

Boris (Itália) – STAR

Essa será uma nova temporada da série Fox, que segue em tom de sátira os bastidores de uma série de drama médico de baixo orçamento. Na nova temporada de 6 episódios, a infeliz equipe se reunirá para produzir um programa para uma plataforma global de streaming. “Boris” já tem três temporadas e um filme derivado.

Sam – A Saxon (Alemanha) – STAR

Criada por Jörg Winger, autor de “Deutschland 83”, a série de 8 episódios conta a história da vida real de Samuel Meffire, o primeiro policial negro da Alemanha Oriental. A série mostra como Samuel se tornou uma sensação na mídia e um símbolo da sociedade moderna na década de 1990 pós-reunificação. Mas apenas alguns anos depois, ele mesmo acabou atrás das grades. O programa é feito pela nova produtora de Jörg Winger, Big Window Productions.

Sultan City (Alemanha) – STAR

Uma mistura de suspense e comédia de humor negro dos promissores produtores Ayla Gottschlich e Aysel Yilmaz, e do escritor principal Ipek Zübert. “Sultan City” é centrado na respeitável matriarca de uma família turca-alemã que acidentalmente se torna a chefe de um submundo do crime e descobre que ela e suas filhas têm talento para os negócios. Produzido pela Two Moons Pictures.

Feyenoord Rotterdam (Holanda) – STAR

Série de 8 episódios que vai nos bastidores do clube de futebol holandês Feyenoord Rotterdam. Produzida pela Lusus Media, a série também segue a fanbase do Feyenoord, refletindo sobre a história do time, que é repleta de melancolia e orgulho. É a primeira vez que uma série de TV captura o funcionamento interno de um clube de futebol holandês.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Deadline

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.