Zombies 4 é confirmado e será lançado no Disney+

Zombies-Disney Zombies 4 é confirmado e será lançado no Disney+

A Disney está se preparando para mais uma aventura no universo de lobisomens, zumbis e alienígenas com a confirmação da produção de Zombies 4, a mais nova adição à franquia de sucesso. O filme já está em desenvolvimento ativo e promete continuar a saga que tem cativado fãs de todas as idades.

De acordo com o Production Weekly, Zombies 4 será filmado em Auckland, Nova Zelândia, uma mudança notável de cenário que traz uma nova atmosfera e possibilidades para a franquia, visto que os três filmes anteriores foram produzidos em Toronto, Canadá.

Como o próprio nome sugere, o Production Weekly é uma publicação semanal que fornece informações sobre produções em andamento, incluindo filmes, séries, documentários, comerciais e vídeos musicais. Trata-se de um portal muito útil para profissionais e empresas do ramo que buscam oportunidades no negócio do entretenimento. O site traz informações detalhadas, como título do projeto, dados da empresa de produção, números de telefone, e-mail, equipe responsável (Produtor, Diretor, Escritor etc), atores, localização e datas de início e fim.

Retorno de personagens queridos

Zombies-3-Disney-Plus Zombies 4 é confirmado e será lançado no Disney+

Os fãs verão o retorno dos atores Meg Donnelly e Milo Manheim, que dão vida aos personagens Addison e Zed. Addison, a líder de torcida humana, e Zed, o jogador de futebol zumbi, se conheceram e se apaixonaram no primeiro filme da série, liderando seus grupos distintos para uma coexistência pacífica. Nos filmes seguintes, lobisomens e alienígenas foram introduzidos, adicionando mais diversidade e dinamismo à trama.

A descrição oficial de Zombies 4 aponta para novos elementos e possivelmente novos personagens: “Um musical sobre zumbis e vampiros coexistindo em um mundo especial“.

Produção e direção

A produção de Zombies 4 está sob a responsabilidade da Bloor Street Productions, que já trabalhou em outros filmes do Disney Channel, incluindo Spin e as sequências de Zombies. O filme será dirigido por Paul Hoen, com Mary Pantelidis atuando como produtora. O elenco está sendo selecionado por Danielle Aufiero, Amber Horn e Steven O’Connor, prometendo um time de talentos que dará vida à história.

Lançamento exclusivo no Disney+

Assim como o terceiro filme, que estreou no Disney+ em julho de 2022, Zombies 4 será lançado exclusivamente na plataforma de streaming. A franquia Zombies tem se mostrado uma combinação vencedora de música, fantasia e aventura, e este novo capítulo é aguardado com grande expectativa pelos fãs.

Os três filmes de Zombie e a série animada Zombies: O Mistério Monstruoso de Addison estão disponíveis no Disney+.

Atualizado em 24/11/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário